sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sabe de uma coisa apaixonar-se é muito bom! Eu vivo me apaixonando acabei de crer nisso. Eu mal acabo de sair de uma e entro em outra, mas é automatico, sem perceber quando eu vou ver... Já foi. E essa semana eu entendi que cara, é ótimo isso, é maravilhoso, claro pelo lado bom. Mas sei lá. É bom lembrar que se apaixonar não é amar e nem nunca vai ser. São coisas que apesar de muitas das vezes se interligarem, são super diferentes. Mas enfim, voltando... Se apaixonar me mantem viva, é incrível, é tão bom quando vc não tem nada pra fazer, tá lá pensando na morte da bezerra e do nada começa a pensar coisas loucas e fora do comum com aquela pessoa, pela qual te deixa extremamente fora de si. Ah é mt bom! Me sinto nova, me sinto maravilhosamente bem. E quando eu posso estar com a pessoa, tocar, sentir então... Melhor ainda, mil vezes melhor. Sensação INCRÍVEL amigo. E sem ser necessariamente uma pessoa. Se apaixonar a cada dia por uma coisa diferente que seje uma pessoa, ou os atributos da pessoa, ou alguma coisa material (Até isso). Qualquer coisa que te desperte paixão, paixão saudável faz mt bem, bobo é quem não sabe aproveitar. Sou eternamente apaixonada por Deus, e pelo teatro, e pela vida, e por mim. Essas são paixões ETERNAS, deles eu tenho a certeza. As outras, são passageiras mas sempre faram parte da minha vida. Pois algum dia me fizeram mais viva, mais feliz, mas corajosa, mas tudo. Sinto uma vontade de ter e conseguir (Não, não estou falando de determinação), de saber muitas das vezes que é perigoso mais idaí? Quem liga? Não quero viver eternamente equilibrada, não mesmo!! É sair de si e gostar disso. É como se voce não ligasse pra nada. A minha paixão não é obsessiva, nem tão pouco possessiva, chata ou sem limites ao extremo... Não mesmo.
Mas vai saber né...
Dizem que paixão é carne, e eu concordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário