segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bom, primeiramente bom dia já são uma e quarenta da manhã, e eu não tenho aula amanhã. Uma beleza, porém tenho uma louça pra lavar terrível, antes de dormir. Retire a beleza, haha.
É gente, meu fds de início foi meio complicado, porém, agora eu venho dando jeito para tudo e para todos né? Dei meu jeito correu tudo muito ótimo. Acordei, fiz minhas coisas, meu pai me levou em Bg, almocei com a minha tia Mérion, fiquei conversando com ela um pouco. Letícia me ligou, parti lá pra casa do Pv, fiquei lá 2 minutos, e fui no shopping com Caroline comprar um vestido pra sair a noite. Fomos, houve conflitos com o Daddy, mais tudo bem! No final? tudo sempre dá certo de alguma forma. E deu. Chegamos no Pv, arrumamos um jeito que deu certo, esperamos a Carol dois, chegar, pegar a roupa da e ir pra minha tia nos arrumarmos lá. Feito isso. A casa da minha tia ficou um harém né? Eu aqui, nego alí, fulano aqui, uma em cada canto fazendo maquiagem, botando a roupa, vendo a roupa, tomando banho, fazendo cabelo... Aquela bagunça generalizada de mulher né. Arrumamos tudo, lógico, e partiu festa do colégio, tava óótima. Porém nosso destino mesmo era depois dalí ir para algum lugar... Pety da Carol chegou, e resolvemos ir para Mfour de cada sábado, amém. Lindamente. Fomos a pé pro outro lado, pegamos a van e fomos, chegando lá mortas de fome, comemos um prensado sacana, haha. E encontramos o pessoal lá, começou a encher lá na frente, M4 já foi M4 né? Mas tudo bem, sem lugar pra ir, fomos pra lá, onde estava mais perto, balde é mas barato, sempre encontramos todos os nossos amigos, e sempre tem pessoas que comparecem e favorecem :) hahahaha. Encontrei o Feinho haha, falei com ele :). Enfim... entramos, ficamos lá esperando Pv chegar. Depois Pv chegou, nos juntamos ao pessoal, dançamos, rimos horrores como de praxe, zuamos mutchas pessoas... mais é lógico!! Caroline lançou uma direto do Olimpo, - Vai chegando, conversa um pouquinho, vai dançando até o chão pega a cerveja no balde e sai lindamente... kkkkkkkkkkkkkk, E ela fez isso, ridícula, coitado do cara não pode fazer completamente NADA, estava com dois baldes, um em cada mão. Só sei que todos nós rimos muito dessa idiota, e ela ainda bebeu muito bem a cerveja. Ridícula. Ficamos lá, Bárbara tonta e com sono né? Só jesus. Demos o ar da graça e depois viemos embora, mas na hora de vir embora é sempre um show de gargalhadas né? Num sei porque... Chamamos o táxi amigo do Gor amigo de Carol e Letícia, tá bom... Bárbara na frente e eu, leticia e carol atrás, entramos. Táxi do "parceiro" super show de bola, tocando Rude Boy música da Desi, kkkkkkkkk. Já começamos a rir por aí né? E o taxista mui bonito, rindo muito da gente. E ele nem dirigia em alta velocidade né? Imagina! Mas quem tava ligando? Ninguém, letícia ainda fez o cara botar o som no ultimo volume, e fomos. Levamos a Bárbara primeiro, lá na pqp, fizemos um vídeo que depois vou postar aqui, da gente dentro do táxi, cantando, gritando dentro do táxi, só nos passinhos, nas dancinhas kkkkkkkkkkk, muitooo engraçado, tá no celular da leticia, quando ela postar ponho aqui. No ritmo, paramos na minha tia fiquei lá e elas foram pra casa. Acredita que o taxista cobrou 10 reais? Eram 3 da manhã, e ele foi em três lugares um mais distante que o outro, e só cobrou 10 reais absolutamente... Nem acreditei, aloka! Conversamos mt com ele, mt "legal"... rs. Cheguei, nem conto o que eu comi, kkkkkkkkkkkkk. Depois ainda comi tangirina. E enfim fui dormir. Acordei 9 da manhã, cheeeia de sono, fui pra Cg ajudar minha mãe com as paradas da Festa Julina do meu irmão, não parei 1 minuto. Fui pra festinha do meu baby, fiquei lá até umas 16:40 e depois fui pro shopping encontrar o Yan pra gente ir ver Eclipse, a fila enormeee!! Mas enfrentamos ela, conversamos, e entramos e vimos, e é lindo, maravilhoso. Msm legendado é perfeito, amei. Só pra lembrar o Jacob NÃO EXISTE! só isso rs. Voltei pra casa... estava quase agora rindo horrores com Gabi, coisa nossa, hahahaha. E estou virada, morta, morgada, mas estou elétrica, e estou aqui, mas já vou dormir, mesmo sem aula amanhã, estou mt cansada, sem dormir direito. A Espanha ganhou né? Ki bom, kkkk. A voz do Polvo é a voz de Deus! rs. Confesso que eu não aguento mais ouvir falar na tv sobre o caso do Goleiro Bruno, JÁ DEU. E pior está só começando!! Haja saco.
Ah PS: Meu Baby dançou na festinha, e foi coisa mais linda desse mundo, depois vou postar uma foto aqui dele de caipira, lindo lindo lindo lindo da maninha s2. Estoy aqui só contando como sempre do meu fds, só tenho a agradecer as mi parceiras de cada fds. E meu parceiro né Pv, haha. Só faltou o Uei Gil querido, mas ele tava no quartel nem deu pra ir dessa vez.
É isso...

Beijos gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário