domingo, 11 de julho de 2010

Horóscopo de Hoje:

#Virgem

Tente dormir as horas necessárias para o seu bem-estar físico e psicológico.


Meu horóscopo nunca erra, hahahaha. Mais uma vez acertou, estou mesmo necessitando de horas e horas de descanso, de CAMA. Cheguei três da manhã, acordei nove, peguei a van, vim pra Campo Grande pra festinha do meu
baby. Depois quando deu cinco horas da tarde, fui pro shopping, cineminha, ver Eclipse!!! Enfim. Só tinha legendado =/, mas tudo bem, deu pra entender rs. E por tudo isso, estou até agora sem dormir direito, e ainda sinto os efeitos de ontem, Eu e Bárbara né? Depois que comemos aquele prensado, hahahaha, loucura loucura!!!
É isso depois volto pra contar do meu fds queridos, vou comer agora... se eu dormir =/, amanhã eu conto :)

BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário