sexta-feira, 9 de julho de 2010

Circles - Colbie Caillat (Tradução)

Eu estava correndo em círculos

era só uma questão de tempo
antes de eu me achar afundando em mentiras problemáticas
estava encarando o que eu tinha visto havia muito tempo
Como me libertei?
Como eu limpei minha mente?

Refrão:

Essa sensação apenas melhora a cada instante
tão linda na minha frente que eu mal posso acreditar
em meus olhos
eu sei disso, sigo em frente, o tempo está ao meu lado
Estou livre do círculo
não haverá arrependimentos dessa vez

Eu estava me escondendo em lugares que eu sabia que

ninguém me encontraria
Até que eu me encontrei girando para trás
estava encarando o que eu tinha visto havia muito tempo
Eu tive que me libertar
Eu tive que limpar minha mente

Tempos difíceis que eu gostaria de esquecer

Tanta coisa eu guardei dentro de mim
Deus deixou isso sair
Demorou um tempo para encontrar
mas agora estou aqui e não posso negar
.

Que música perfeita, muito minhaaaa!!
Beijos gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário