domingo, 18 de julho de 2010

Olá Galera, de início eu quero lembrar que nem todas as minhas postagens estão relacionadas a minha vida, ok? Nem tudo que posto aqui é o que está passando na minha vida, a não ser as postagens pessoais que vocês inteligentes que são sabem indentificar. Letras sem créditos; Textos; Frases; Desabafos entre outros, são coisas que posto pra quem sempre tá lendo meu blog. Que eu sei basicamente quem são as pessoas. E coisas que eu particularmente curto, gosto ou acho interessante ou já passei, ou já vivi... E por aí vai, tá bom? rs.

Pois bem, são cinco horas da manhã e eu estou aqui em casa, não saí... é isso mesmo NÃO SAÍ ESSE FDS. Todo mundo se espantou, deve ser porque ultimamente eu ando saindo todo fds, direto, sem parar em casa praticamente. E esse fds não saí, fiquei de molho total, em casa, quietinha e até que não foi ruim, foi bem legal graças ao twitter e as twitcam's da vida, principalmente a do Felipe Neto, que "amo" de paixãooo!! rs. Estava até agora pouco vendo ele, hahaha. E rindo muito, claro. Não saí por varios motivos, estou sem dinheiro... é minha verba acabou, meu pai não quer me dar mais money, o tempo estava horroroso, e eu tb não estava muito animada. Não fiz questão desse fds na verdade. E também a reavaliação está aí né, e com toda certeza estarei nela, e me ferrando. Vai ser tenso os proximos dias da semana, mas nada que eu não aguente. Bimestre que vem eu melhoro, prometo, haha. Falar nisso mes que vem é meu aniversario, nem to animada (Como de praxe). Tô nem aí. Estou aqui ainda acordade por causa do bendito CAFÉ. Que eu amo, e bebo mesmo e aí não durmo, fico sem sono. Beleza né? Pois é, e ainda me aparece uns idiotas no msn a essa hora, mais tudo bem... a vida segue. Fds que vem se tudo der certo, vai ser tenso rapaz! MUITO TENSO MESMO, hahahaha. Gosto muito!
Hoje aconteceu tanta coisa engraçada, pena que não posso contar aqui... Porque mt gente lê isso aqui, eu pensava que não mais leem SIM! Os contadores me ajudaram e os "comentários no ar" tb, rs. Por essas é que não posso contar tudo, exatamente tudo aqui. Fiquei super feliz hoje, muito mesmo SE CASO EU FOR DORMIR, dormirei muito feliz! Os problemas estão rolando soltos na minha life, mas estou numa boa que ninguém me tira... Não sei como fui ficar nessa, só sei que estou AMANDO. Hoje o Felipe Neto falou do "literalmente" maior barato, amei. Me fez lembrar de uma 'situ' muito engraçada que eu parei e fiquei horas pensando...

Ando vendo tanto Felipe Neto, que to até pegando as manias dele rs. Eu e minha mãe. Que ficamos dia e noite falando -Tá com probleminha é? hahahahah ficamos rindo, sozinhas da gente. - Olha o tratamento!! hahaha. Comédia. São seis e dez já. O tempo passou rápido nem vi cara, daqui a pouco meu pai chega e eu me jogo na cama. O grande detalhe do fds foi que, fiz meu cabelo, fico maravilhoso, do jeito que eu gosto (e isso é raridade rs), e eu troco o dia da festa, pensei que era sabado a festa e era sexta, puta que pariu (falei). Muito idiotaaa! Como eu esqueço o dia da festa do meu primo? Eu mereço um prêmio. Mas passou... Já me recuperei dessa perda. Está tudo muito mais muito bem agora =). Amém. Muitas pessoas deixaram minha noite, madrugada, domingo.. enfim como quiserem, MELHOR. Agradeço! Estou sem sono nenhum, só eu mesmo cara.
Mucho Feliz...

É isso galera eu ia falar alguma coisa muito importante resolvi escrever pela tal coisa,
mas paciencia... Eu esqueci. Droga! Se eu lembra edito isso aqui, haha =)
beijão gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário