segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estou me sentindo diferente, não sei explicar
Simplesmente não reconheço minha mente, não sei se ela está no lugar
Às vezes digo coisas que nunca pensei que sairiam da minha boca
Às vezes faço coisas que nunca pensei em fazer nessa vida louca

“Dizem que pensar muito é perigoso”

- bom, eu já acho legal!
Dizem que: grande parte do nosso pensamento é ardiloso
- ah isso eu já acho fenomenal!

Há um tempo atrás eu não gostava
Nem de pensar, nem fazer coisa errada
Mas isso mudou, com o tempo nós vamos evoluindo
Fui esquecendo o que passou, e acabei com meu idealismo

Comecei a ver qual verdadeiro terror, aprendi que não era só um filme de bandido
Eu aprendi o que é o amor, mas isso não foi totalmente bem vindo
Eu aprendi o que é paixão, que pra mim era a mais bonita flor
mas seguidamente conheci a rejeição, que veio junto com a dor

a dor me derrubou, e me deixou pra baixo
mas o amor me restaurou, e me tirou do capacho
mas não foi qualquer amor, foi o primeiro amor!
O amor de Deus, que é o melhor, que fez homem do pó

Muito obrigado Senhor! Pelo seu grande amor
De mim senhor, te darei o melhor, porque tu tens um grande fervor
o amor é o que tenho de melhor, e para ti senhor nunca darei coisa menor!

Gabriel de Sousa Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário