segunda-feira, 12 de julho de 2010

Supremidade em minha vida

...Eu não quero fazer nada por obrigação, eu quero por amor e de coração aberto e feliz. Não tenho o porque reclamar mas da minha vida, só tenho a agradecer por tudo que Deus tem feito em mim, toda a alegria que tem posto em meus dias, toda felicidade que tem brotado em meus sorrisos. Toda a paz e tranquilidade que tem semeado em meu coração. Deus é mais, muito mais que qualquer adversidade, tive prova viva disso...

Hoje com toda certeza sou outra pessoa, bem mais feliz, não por ter encontrado Deus em minha vida, nela ele sempre esteve. Mas por ter sentido ele em minha vida, em meu coração, em tudo que fiz e faço, em tudo que toco. Em tudo que compreendo ser por vontade dele. Hoje parei para perceber isso, aproveitei a emoção que me acordou e resolvi escrever. Me deparei com as lembranças da minhas preces e rezas de semanas atrás, da fé que tive de que tudo ia ficar bem e ficou, e tá aí sei que ele me ouviu. Sei bem do que estou falando, até porque foi só eu quem vivi a tempestade avassaladora, sou eu quem realmente sei o que passei, e logo sei do progresso que tenho hoje. Poucas coisas me abalam hoje, mas sei que amanhã isso pode mudar. Mudanças, que palavra assustadora rs. Porém, precisa. É preciso mudar ás vezes, sentir o seu outro lado, sentir o outro lado de qualquer sentido, opinião, medo. Ás vezes é preciso saber mudar. Ás vezes não, ás vezes é melhor deixar que a mudança aconteça sem você precisar entender ou palpitar nela. Casos e casos. Vidas e vidas. Seres e seres. Opiniões e opiniões. Nada disso que citei é igual, cada um segue uma "rotina" um modo diferente. Por isso é tão difícil aconselhar ao certo. Dizer algo que vá realmente agradar e fazer alguém ou algo mudar, pra melhor. Então tenha a certeza absoluta que só ele, só Deus pode fazer coisas impossíveis, mudanças irreconhecíveis e inacreditáveis. Confie nele e o mais e o melhor ele fará. Sem dúvidas Deus é supremo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário