domingo, 18 de julho de 2010

Never Again (tradução) - Kelly Clarkson
"Nunca Mais"

Eu espero que o anel que você deu a ela
Deixe o dedo dela verde
Eu espero que quando estiver na cama com ela
Você pense em mim
Eu jamais desejaria coisas ruins
Mas não te desejo o bem
Você conseguiu perceber
Pelas chamas que queimaram suas palavras

Eu nunca li sua carta

Porque eu sabia o que você diria
Dê-me aquela resposta de escola dominical
Tente deixar tudo bem

Refrão:

Não Dói
saber que eu nunca estarei lá?
Aposto que é uma droga
Ver meu rosto em todo lugar
Foi você
Que escolheu terminar do jeito que fez
Eu fui a última a saber
Você sabia exatamente o que fazer
E não diga
Que você simplesmente perdeu o rumo
Ela pode acreditar em você
Mas eu nunca acreditarei
Nunca mais

Se ela realmente sabe a verdade

Ela te merece
Uma esposa pra ser exibida que nem troféu, oh que fofo!
A ignorância é uma benção
Mas quando seu dia chegar
E ela terminar com você
E ela vai terminar com você
Vocês morrerão juntos, mas sozinhos

Você me escreveu em uma carta

Não teve coragem de dizer na minha cara
Dê-me aquela resposta de escola dominical
Arrependa-se

Refrão


Nunca mais vou te ouvir

Nunca mais vou sentir sua falta
Nunca mais vou me apaixonar por você, nunca
Nunca mais vou te beijar
Nunca mais vou te querer
Nunca mais vou te amar, nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário