quinta-feira, 8 de julho de 2010

Estou tão bem, tão feliz, eu tinha um assunto maneiro pra falar aqui que eu fiquei pensando enquanto estava deitada na cama hoje a tardinha... Porém, esqueci dele rs. Mas voltando ao assunto está tudo tão maravilhoso, estou adorando! Semana de provas, tensas por sinal.
Hoje passamos um miquinho básico no HortiFruti hahahaha, deixa quieto. Sabe aquela semana que você sente saudade, ou vontade uma vontade desaforada de conversar todos os dias com aquela pessoa nada haver no seu cotidiano? Um sentimento assim nada haver por aquela pessoa mais nada haver ainda? (Meu deus quanto nada haver). Na verdade nem é saudade, acho que é só vontade mesmo, quando é bom a gente sente vontade de ter novamente, haha. Porque a saudade é mais profunda, tem um pouco de nostalgia, e o que eu sinto é uma coisa mais selvagem (haha), sério mesmo, é uma coisa mais fora de série, fora do meu padrão, mais "nada haver", mas é sentimento disso eu sei, só não decifrei qual, mas é. A gente sente por mais dispensável que seje, é uma atração fatal, é isso atração fatal, tanto por fora quanto por dentro. Ou talvez nem seja saudade, nem vontade, seja apenas um grande desejo, avassalador, mas ainda desejo rs. Muito louco isso, estou dias pensando nessa pessoa, imaginando coisas e momentos legais com ela, hahaha, que lindo. A gente não conversa legal, faz alguns dias, mas tudo bem. Pois bem, depois daquele dia aquele alguém pra quem eu pedi tanto tanto mais tanto, tenho a certeza que me ouviu, graças a deus, amém. Eu sabia, minha fé foi tão imensa que não deu outra, eu sabia eu sabia rs. Só posso agradecer muito á Deus primeiramente, e muito! Só queria constar e contar aqui isso mesmo, o quanto eu estou feliz, bem, alegre, divertida, e bem humorada... aloka, isso tudo junto é tão difícil em mim, que meu Deus, hahahaha. Mas podem acreditar, é verdade, sabem que eu não minto pra vocês, muito menos aqui né? No blog...

'Destiny is the bridge you built to the one you love.'

Beijos gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário