domingo, 4 de julho de 2010

"And what do I do if I want MORE?"

Oi gente!
Nem sei como contar do meu final de semana, perdi a prática de contar algo aqui, rs.. Mas vamos lá!Sexta-feira fui pro Pagode da Piscina comemorar o aniversário do Pv e da Lohanna, e foi hilário pra chegar até o destino, porque tinha pouco carro pra muita gente, muita gente MESMO! rs. Mas enfim, no estilo "coração de mãe" sempre cabe mais um, fomos todos... Chegando lá a grande novidade só gente conhecida (Droga!) rs, mas foi muito bom, engraçado demais, no meio da noite nego já tava caindo, chapado, bêbado por fim. Dançamos mt, bebemos mt, encontramos mt gente e foi ótimo. Chegamos 5 da manhã, e eu nunca tinha acordado tão tarde em toda a minha vida, eu e camilla acordamos 16:15... e o mais engraçado foi que eu acordei primeiro e meu rádio tinha descarregado aí eu fui levantei , botei pra carregar e liguei queria ver a hora né, tá liguei ele e apareceu 16:15 aí eu -Ih o celular descontrolou, droga! vou ver a hora certa lá embaixo. Desci, perguntei pra Juliana a hora certa, aí ela -16:15, aí eu -HÃN? Como assim, eu to acordando 16:15 msm? kkkkkkkkkk. Rimos muito, e camila dormindo AINDA!! Tá maloooko... nunca mais, já acordei na hora da festa junina... ("UhuuL" do Pv hahah) Me arrumei fiquei na internet um pouco, fui pra festinha. Daqui a pouco chega Pv lá na minha tia do nada me chamando pra ir pro Kabanna ou M4, ficamos lá conversando umas 80 horas, depois ele foi se arrumar, eu eu também. Depois de umas horinhas chega Pv daí Lohanna disse q nao ia, fomos eu e Pv sozinhos de táxi pra M4, esperar o Gil chegar lá. Nem peguei fila, (ra ra aloka) desconheço isso. Entrei fiquei esperando Pv, quando ele chegou ficamos lá com o pessoal, dps chego Lohanna ¬¬, e dps Gil, aí não prestou, hahahaha... Dançamos horrores, rimos mt, pv e gil "azedando" kkkkkkk, só rindo. Entre muitas outras coisas da noite de sábado que eu não posso contar aqui senão, eu nem sei de mim amanhã ao amanhecer, rara. Deixa quieto rs. Pois bem, deu 4 horas, fomos embora, quando a gente tava saindo eu cheguei pro Pv e falei -Aí pv, agora eu posso contar quem vacilou cmg hoje e que eu to puta, aí ele -Fala fala (todo feliz), - Fulano* cara... Po vou embora na vontade, tava afinzona, kkkkkkkkkkkkkkkkk... Pra que cara? Pv voltou lá, eu saí correndo em meio a M4, eu gil e lohanna, mas no final ele nem falou, engraçadinho. Como de praxe, lohanna passando mal dizendo que não estava bêbada, entramos no carro. Habbi's né, todo mundo cheio de fome rs, Pv e gil -Não é 5 de carne, 5 de queijo, 2 kibes e o seu telefone, tem como? não mais o seu telefone vc esqueceu! uahauhahuaha... terríííível. Tá sem contar que o gil não subia o viaduto de jeito nenhum né, passamos 10 vezes enfrente á ele e nada do gil subir aquele kcte, -Gil sobe o viaduto, -Não cara, não calma aí nem acabei kkkkkk. Por fim cheguei bem em casa, dormi, acordei na minha tia, tomei café, e vim pra casa porque hoje eu tinha marcado cinema né... Eu, bela, Luis e Yan, mas nao sei mais se vai rolar =/, queria tanto ir ver Eclipse, ou só ir no cinema msm, haha, é sempre bom. Mas to aqui esperando, alguem me ligar pra me informar de hoje a noite, se sai ou nao o kcte do cinema, rs... É isso, com sempre o porque ao certo do fds ter sido perfeito, nao dá pra contar, porém, contei quase tudo, rs... ahh detalhe tiramos acho que umas 1.000 fotos só esse fds, te juro, mas a internet do Pv ta ruim, só segunda msm, nao fiquei mt bem em algumas mas já cansei mesmo de ficar bonita nas fotos, hahahah, nem ligo mais, e ainda posto no orkut, dani-c! rs. A da piscina ta no meu orkut, uma só porque as outras nao dá pra postar =x. Mas nem vou postar aqui hoje, ok? rs

Um beijo gente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário