sexta-feira, 9 de julho de 2010

Olá Galera! Por fim fiquei em casa hoje mesmo, de molho... Descansando, não dormi a tarde, e isso para mim é como se eu estivesse virada, hahahaha. Brabo. Estou aqui lutando contra o sono pra não dormir agora, quero dormir um pouco mais tarde. Pessoal chato fica passando alerta, só porque hj não deu pra sair, ahhh senhor rs. Mas amanhã, amanhã é tudo nosso, tomara que dê tudo certo como no fds passado, sem lugar exato pra ir amanhã né, só na hora mesmo é que será resolvido. Todo mundo junto dessa vez, vai ficar tenso!!! haha. Não deu Tô na área hoje, fazer o que? deixa pra semana que vem, com mais calma. Mas to mesmo é com vontade de ir na Quintaneja do Baco, nossa estou doida pra ir, mesmo mesmo. Ainda vou, deixa passa a semana de reavaliações, hahahaha! Quem sabe né...
Ai hoje fiquei mais animada do que o comum, o normal pra Domingo, acho que a Bela também ficou, é o que ela mais quer né, rs... Tomara que dê tudo certo, ou pelo menos que tudo corra bem. Que as coisas se encaixem, estou na torcida!! Mas também sigo na torcida pelo duvidoso, aquele do post anterior, da saudade, enfim... é um desejo fatal né, não vai morrer assim tão fácil. Mas é isso aí, vai tudo correr como tem que correr, no que eu puder me ajudar, estou aqui :) hahaha. Não deu pra ir ver Carinne hoje =/, mas semana que vem eu VOU! Amanhã Pety vai vir pra Bg, Hélios e Brandão também, iiih não vai prestar, todo mundo juntoooooooo! Adoro, estou muito feliz por isso, pelo dia de amanhã, pela noite de amanhã, que ainda nem chegou mais que já está prometendo... Vai ser mutcho boaaa!! Vai render, uei hahaha... Não vai ser "ossoooooo!" kkkkkkkkk. Pois bem é isso,

um beijo enorme gente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário