sexta-feira, 9 de julho de 2010

Olá galera!! Hoje depois da prova como de praxe foi hilário, vimos o JR e ninguém deu tchau pra ele, coitado ficou no vácuo. Pegamos a van com o Ricardavan da Letícia, e sentamos do lado de um mo-fa-do literalmente, haha. Mas tudo bem superamos! Ficamos trocando frases, tirinhas, piadinhas sobre o Goleiro Bruno, aloka... Isso vem me tirando boas, escandalosas e gostosas gargalhadas. Mas não vou falar dele, já falei muito hoje no twitter rs. Pois bem, depois cheguei em casa com uma baita dor de cabeça, só passou lá pras sete horas, depois de um belo Dorflex. Estou com dúvidas na minha cabeça de como será meu final de semana agora, porque amanhã tá sinistro, acho que não vai rola ir pro Tô na área porque amanhã 'é dia' só pra quem sabe rs. Estava eu pensando em ir pra Bg mesmo, e ir de novo pro Pagode da Piscina, mas ainda não sei. Talvez amanhã eu fique de molho, porque sábado e domingo já vão render bastante coisa rs, assim eu espero. Ainda estou vendo meu amanhã, hahahaha. Quem sabe até amanhã na hora do almoço eu resolva isso! Consegui achar a musica que eu tava procurando, que eu adoroooo!!
Não matei as saudades da pessoa do post anterior ainda. Droga! Mas vou, eu prometo pessoal, rs. Até porque quero saber das novidades né. Ih já ia me esquecendo amanhã era dia de ir na Carol, ver a Carinne, minha neném linda. Ainda não fui lá vê-la... E o pior ainda estou sem dinheiro, e agora Senhor? Aiai droga. Ahh revelei 8 fotos hoje, liiiiiiiindas de morrer, minhas, minhas com meu irmão, do meu irmão, da minha mamy... Ficaram lindas gente, as preferidas. Aos poucos vou revelando mais e mais, as proximas serão com meus amigos. E vou colando todas em cima do lilás das paredes do meu quarto... Tortinhas, sortidas e lindas, vai ficar maravilhoso, haha. Quando eu já tiver revelado váárias e assim tiver preenchido grande parte das paredes eu tiro uma foto, e posto aqui, ok? Pra vocês verem como ficou. Mas eu queria tanto sair amanhã, fiz meu cabelo hoje, fiz minhas unhas essa semana, eu mesma rs e ficaram lindas, fiz sem pensar em sair, mas eu quero, agora que já estou pronta eu quero, hahahaha. Não estou afim de esperar Sábado e Domingo!!

Mas hein, mudando o assunto... Que estranho esse negócio de sentir saudade do que a gente ainda nem viu ou nem presenciou, ou nem teve... Muito louco isso. Ando tendo isso, a saudade da pessoa do post anterior é um exemplo, nada haver. E venho sonhando coisas que... Puts! Pensando quer dizer. Se a pessoa soubesse nem acreditaria, me chamaria de maluca, hahaha. Assim como eu também venho me chamando rs. Vai saber né...

"Você pode tudo nesta vida. Só não pode se fazer infeliz." Jorge Luis Borges

É isso, um beijo enorme gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário