quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bom, o mau-humor que o fim do semestre está me causando só dá pra curar com amigos e muita cachaça como diz, Carol. Mesmo que eu não beba lá essas coisas, estar com pessoas que sempre enchem a cara e me fazem rir horrores, é sempre contagiante, hahahaha. Mas vou te contar, tá tenebroso. Peço arregooo!!! As coisas, os dias, as horas, os momentos, tá tudo passando muito rápido mesmo?? ou sou eu que estou em transe galera? Pq meu deus do céuuu, quando eu vou ver já acabou. Loucura!! Fiquei um fds sem sair e parece que fiquei um mês, como fui me acostumar assim???? Não possoooo!! socorrooo, rs. Por falar em fds, esse já solicitaram e pelo previsto não vai ser ruim não heeein. Amanhã acabam as minhas terríveis provas, AMÉM. Férias por uma semana tb vale né? Logico que vale, porque as intenções são das melhores. Hoje passei o dia inteirinho na rua, colégio/shopping/C. comercial/Dentista/Casa da minha tia e enfim casa... cheguei a noite já. Amanhã pra fechar Quim. e Mat. ôh beleeeeeza! Gente estou me tornando phd em dormir em público! hauahaua, sério mesmo tá foda. Cuidado isso é doeeeença, e pega. Bom, sexta e sabado não se sabe, nao sei se vou sair, e nem pra onde... Mas domingo ahhh domingo, aí sim!!!!! Aiai não é moleee não, "- Quando vc acha q está tudo calmo e voltando pro lugar surge uma garrafa de vodka" (Palavras de Clari, hahahahaha). Amo!!! É isso galera acho que hoje sem café =/, vai dar pra dormir cedo e acordar sem estar virada. Então vou tomar meu banho e pagode do mimi =). É isso gente, e...

"Enquanto vivemos, vivamos." (Epicuro)


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário