quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nós 3 - Ep. de hoje

Obrigado por terem deixado a casa livre o dia inteiro, e só chegarem para me pedir pra fazer um corativo, e dormirem, thank you! :) (risos).

Caraca, o Gian apareceu em Nós 3 hoje, que foda (Vem cá... todo mundo se conhece no RJ mesmo? ATÁ). Fiquei surpresa demais, acho que todo mundo, ninguém esperava. Que lindo a Dinha fazendo as pazes com a Cix, adorei aquela cena. Mas em compensação, no próximo episódio... Aiai, o bicho não vai pegar, nem sei mais o que ele vai fazer (hahahahah), pelas ceninhas elas só faltaram se bater. Que terrível! não perco por nada.

Mas voltando ao de hoje... Maravilhoso elas em Ilha Grande, "Che Lagarto" adorei, (risos).
A Helô ficou com Gian! que absurdo, mil desculpas mas é muita areia pro caminhãozinho dela, tá? E a Yasmin, rindo horrores pra dizer que "não" ficou com o Thómaz, (ahahahaha) eu também ri horrores com essa. Quem não viu eles dois agarrados? ele agarrando ela no meio daquela "boatezinha" que eles esticaram?

Bem quente... Acabei de saber que o Thómaz, é aquele cara que fica todo loucão, dançando nas vinhetas do "Experimente". Que loucuraaa! (risos).

B. diz: "não fique com inveja miga, hahahahah"
"fico com inveja miga, hahahahahha"
B. diz: "é eu tb"

É impressionante, todos se conhecem!

Pois então, estou num vício e luto pela campanha de querer Nós 3, todos os dias ou pelo menos mudem e aceitem, que, MEIA HORA NÃO É NADA KCTE!
uahauahuahuahua.. que idéia.

Confiante e Feliz.. um beijo

Um comentário: