terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não quero estar sozinha

Acho que vou seguir um caminho, uma idéia que eu já pensava em seguir há muitos... Ás vezes é preciso entender que nem sempre pra ser feliz é preciso namorar o homem da sua vida, o amor da sua vida. Mas sim, ter uma experiência legal, com alguém legal sabe? duradoura, com bons momentos, com alguém sensato e sincero, cabeça, que mesmo não sendo apaixonado por você, que mesmo não sendo ainda seu amor maior. Mas que demonstre um sentimento, um amor bonito, que cuide de você, que em primeiro lugar queira estar com você e se sinta bem do jeito que está, contigo. Que te dê valor, e que te faça sentir mais segura e o melhor, que não te deixe se sentir sozinha. Não tem coisa melhor do que você saber que não está sozinha... UFFA! é um alívio (risos).

"Mas que seje alguém que me trate bem e que EU sinta alguma coisa forte, legal. Que sustente a nossa relação, quem sabe não possa virar um grande amor (?) um dos melhores parceiros que eu já pude ter (?)..."

Espero que EU consiga seguir isso, (risos).

Ultimamente.../ Eu e meu futuro marido, fazendo a nossa primeira compra do mês. É só isso que eu consigo pensar antes de dormir, todos os dias (Ao som de, Ratto - Verão em Calcutá). Teria melhor? (risos).

Marcella Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário