sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nem tudo que parece é

Música - Vanessa da Mata
Composição: Liminha / Vanessa da Mata

"Nosso sonho se perdeu no fio da vida
E eu vou embora, sem mais feridas
Sem despedidas,
Eu quero ver o mar (x4)
Se voltar desejos ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música, música
Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos
Lembre da nossa música, música
Nossas juras de amor já desbotadas
Nossos beijos de outrora foram guardados
Nosso mais belo plano, desperdiçado
Nossa graça e vontade, derretem na chuva
Se voltar desejos ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música, música
Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos
Lembre da nossa música, música
Um costume de nós, fica agarrado
As lembranças, os cheiros. Dilacerados
Nossa bela história tá no passado
O amor que me tinhas, era pouco e se acabou. "

- Nossa, como essa música, diz grande parte do que eu queria expressar aqui. A melhor música cantanda pela Vanessa da Mata, é essa e Vermelho.

É o belo caso do que 'era pra ser' e 'não foi'. Não deixem que a vida faça você perde seus sonhos á dois, ele são ótimos, melhores vivendo, se possível. Por que as consequências podem ser fatais, como a perca de alguém muito especial. Ela faz com que você desista do seu amor, e dos planos e dos sonhos, transformando tudo isso em feridas e dificuldades. Fazendo você dar as costas, "Sem despedidas". Querendo apenas, a sua companhia.

Mas o pior, é que se for amor não vai acabar, não vai ser esquecido. E é aí que pinta um bocado de arrependimento. Pensa em voltar, e se não dá, fica a lembrar! Lembrar dos momentos, momentos estes que os fizeram chegar aonde chegaram. E vai lembrar da "Música".

Quando as juras, quandos as promessas e aquilo tudo que se foi falado, já não adianta mais, já não fazem mais efeito algum. E os planos que foram disperdiçados, já não podem se reerguer de maneira alguma. E o que sobra são os beijos, que guardados em mente ficaram, interligados num costume incomum.

E por vir, nem mais isso sobrevive. Com o tempo as lembranças, e os cheiros ficam á pedaços, e vai se vendo que a bela história que 'era', fica no passado não é mais, literalmente! E aí percebe-se que o amor que um tinha para o outro era pouco e se acabou. Nem sempre tudo é o que parece ser, nem sempre querem de você o que você realmente quer. Tudo é muito relativo, conta-se cada detalhe. Seje detalhista, saiba ver as coisas com clareza, pra não se dar mal!

Marcella Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário