terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ricardo Milesi

Como é ruim ver alguém triste e se sentindo sozinho. Se tem alguma coisa que me parte ao meio, é isso. Principalmente um amigo. Se eu pudesse eu teria uma casa, só minha, pra toda vez que você ficasse se sentindo sozinho assim, eu pudesse acolher você nessa casa, e mesmo que a minha companhia não fosse a melhor naquele momento. Triste, ou pior eu não deixaria você ficar (risos).

Eu tomaria o seu lugar, só pra não ter que te ver assim. No meu signo diz que virginianas são muito frias e práticas. Porém existem pessoas que conseguem quebrar esse conceito, eu tenho uma listinha, pequena, mas tenho, de pessoas que me fazem quebrar esse conceito, e você é uma dessas pessoas. Como você mesmo já sabe, sair alguma demonstração de amor, de dentro de mim é complicado, não que eu não goste, mas sim porque preciso me sentir muito segura pra isso.

Mas hoje, depois daquela conversa que eu tive com você, que você falou em um segundo e saiu em dois (risos). Eu fiquei pensando, que se você pedisse a minha companhia naquele momento eu iria aonde você estivesse (Te juro). Fiquei até com medo, estou com medo né, de que aconteça algo com você, mas não vai ;). E agora pouco estava eu aqui, escutando A Dois passos do paraíso - Ratto, e eu lembrei muito de você, sem brincadeira. Principalmente nessa parte,

"... Oh Arnindolando, volte
Onde quer que você se encontre
Volte para o seio de sua amada
Ela espera ver aquele caminhão voltando
De faróis baixos e de para-choque duro
Agora uma canção, canta pra mim
Eu não quero ver você triste assim..."

Não sei porque, mais acho que foi pelo "Oh Ricardo Milesi, volte. Onde quer que você se encontre..." (kkkkkkkkkkk) e também pelo "Eu não quero ver você triste assim" ;).

Mas continuando... pra mim não foi legal te ver assim hoje sabia? Como eu já te disse, você me faz cair em gargalhadas ATÉ, me chamando de chata, ATÉ me zuando...
Já são 01:26 da manhã, e eu preciso acordar ás 6 (risos). Mas eu precisava dizer pra ti que, você não tem noção do quanto eu me importo contigo, e do quanto você importa pra mim. E por isso quando você fica assim, como hoje, eu fico junto. E como você não está nem aqui, pra mim te dizer isso, e nem está no msn rs. Resolvi escreve aqui (Como sempre escrevo). E como você anda me dizendo que nem tudo tá indo muito bem pra ti, eu só posso te dizer que, eu não largarei você, eu vou ter que te aturar pro resto da minha vida e você também terá que me aturar (Como você mesmo disse).
Eu também já estava me acostumano com aquela vida de receber suas mensagens me pedindo socorro, uahauahuahuah. De conversar com você todo dia sempre no mesmo horário, rs... Mais enfim, sabe se lá quando a gente vai voltar a fazer isso! :/

Mas disse tudo isso, porque haverá o dia em que você estará vivendo a tua vida e eu a minha, e quando você for para pra pensar, em tudo que você já viveu, e nas tuas amizades... lembre-se disso que eu escrevi hoje pra ti. Lembre-se que mesmo te vendo quase nunca, existiu uma garota botafoguense e apaixonada pelo Lúcio Flávio (hahahaha), que só e sempre quis te ver feliz :)

Então, mesmo que longe, não duvide nunca do quanto eu gosto de ti ~;

Nenhum comentário:

Postar um comentário