terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Perfeita Simetria

http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/45748/ :)

Eu nunca me senti tão completa em uma música, já tinha ouvido ela antes, mais nunca tinha parado pra prestar atenção na letra dela. Nossa! como eu consegui? como deixei passa em branco essa música? logo eu? hahahahah.

É uma música que eu, com toda sinceridade e gosto, adoraria interpretar, mais no meu ponto de vista, não tem o que dizer, o que explicar, ela vem numa "Perfeita simetria" pra que até, o meu irmão de 3 anos venha a entender (rs).

Era tudo que eu precisa escutar hoje, era essa música, sem mais.
Disse tudo, acho que até mais um pouco. Além das minhas expectativas, num simples clique, eu encontrei uma companhia, uma amiga, essa canção.

Diz perfeitamente da história, que pode está terminando, ou começando um novo início (rs), ou pode estar apenas no seu meio. Mas enfim, inevitável, deu pra perceber, estou vivendo isso, nisso. Essa minha perfeita simetria era realmente uma perfeita simetria, e de todas as fases dessa música estou na, "Te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você... E fazer você voltar" estou parada nesse trecho, espero sair (rs). Que bom seria se eu vivesse essa canção. Pelo menos parte boa nisso tudo teria né?!

"Ao tempo em que nada nos dividia.
Havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais.
Era perfeita simetria. Éramos duas metades iguais."

E como na música mesmo ele transpassa o passado. É exatamente assim que acontece comigo, éramos exatamente assim, uma perfeita simetria, e tudo era motivo pra mais, sempre.

"O teu maior defeito talvez seja a perfeição
Tuas virtudes talvez não tenham solução
Então pegue o telefone ou um avião
Deixe de lado os compromissos marcados
Perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão"

Essa parte diante de toda a letra, se encaixa COMIGO apenas. Com a minha pessoa, não com quem me refiro, não pra quem a dedico ;). E se eu vivesse a fundo essa história, semelhante a essa música, essa parte seria minha. Pois, muitas coisas eu deveria perdoar dessa certa pessoa, e teria que esquecer muitas outras, por não ter perdão.

"E vamos voltar aquele lugar, vamos voltar"
E essa seria a NOSSA parte, onde os dois teriam seu papel, e seriam protagonistas da mesma história.

Lembrando que, eu não interpretei no modo geral, eu só a encaixei nessa fase da minha vida, com o meu ponto de vista =).

FIM! um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário