terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Beijos não são contratos, nem promessas

Sensível, boazinha, carente, romântica e sozinha... é exatamente assim que estou me sentindo =). Pode até ser que nessa história, grande parte seje culpa minha, mas me julgam como se fosse muito fácil... é muito difícil! Ainda mais pra mim, ser virginiana não é nada fácil, é muito do complicado. Acho que eu estou precisando arriscar, talvez dando uma chance pra quem gosta de mim, eu possa me ver bem também, e o melhor, NÃO ESTAREI SOZINHA (risos).
Ah, que droga! Que situação terrível (hahahaha). Mais preciso lembrar que beijos não são contratos, nem promessas. Por mais que tenha passado um bom tempinho, isso ainda é muito vivo em mim. E eu lembro de como eu poderia ter evitado tudo isso. Num simples não, mais fui tão burra agi por impulso e desejo, paixão. Sei lá o que era essa M* só sei que agora estou sofrendo horríveis consequências desse acontecimento. Não vou dizer que eu não queria, e que foi ruim, mas não foi e nem tá sendo bom pra mim. Na verdade, nunca foi... sempre tive a certeza de que a nossa realidade era aquela inicial. E por mais que rolasse clima's eu era pra continuar levando tudo na esportiva, na brincadeira, como eu sempre levei. Mas também me pergunto agora....
E ele, o que queria afinal?

Pra quem eu contei a história, entende perfeitamente, essa minha hicógnita...
Afinal queria o que? depois de tantas coisas, e não foram coisas bobas não, sei muito bem separar as coisas, e pôr cada uma em seu devido lugar. Só ficar? porque não avisar, eu juro não ficaria nem um pouco chateada, seria muito melhor. Eu me prepararia e saberia o que realmente ele queria de mim (Já disse isso num outro post meu).
Chateada estou agora, muito mesmo. Pensei até em parar de falar. Tá uma coisa tão artificial pra mim essa nossa amizade, sabe? tudo mudou, e pra pior!

Mas sinto também, que estou esquecendo aquelas "expectativas" que eu tinha da gente, pra você ver, murchei legal. Era tudo tão vivo, e hoje só é vivo em mim. E mesmo assim porque eu ainda consigo pensar nele como uma coisa boa. Porque além de tudo, ele ainda me faz sorrir, de algumas coisas. Mas fora isso, morreu-se tudo, o amor, a paixão, o desejo então... acho que na boa nem existe mais (por parte dele, é claro).
Tudo bem assumo que nunca demostrei nada, mas se o sentimento que ele tanto me falava que tinha por mim era verdadeiro, como ele acabou assim? de gestos e sentimentos falsos, eu repito, estou cheia, empanzinada.

Marcella Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário