sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ter Alguém

"Eu só queria entender, o porque de tanta vontade, de tanto querer, um querer que as vezes é incabível dentro de mim. Que confusão é essa onde eu me encontro? que lugar é esse tão azul, que nem tudo está certo... Mas pensando melhor eu te tenho, logo tenho forças suficientes para melhorar.

Me sinto tão dependente, tão amada, não tem coisa melhor. Saber que tenho você me deixa concerteza mais segura. Sozinha, não é ruim. Mas é tão difícil, não parece, mas pra mim é.
Chega um ponto da vida, que você não se sente mais tão completa quanto antes, quando tinha apenas seus amigos, e eram só eles, nada mais. Chega uma fase da vida, que a própria vida pede mais de você (Como eu já disse em um post meu), pede mais segurança, mais confiança, mas amor. Pede alguém que seje mais do que apenas um amigo. Que seje seu amigo E companheiro, que seje sua paixão OU seu amor. Que te dê toda a força que estava faltando.

Ela me pediu, e eu encontrei que dizer eu ganhei né. Meu amor foi um presente, uma benção divina, não me sinto só em nenhum momento. Aonde vou ele está comigo. Em tudo que toco, que faço, que visto, penso nele. E sei... Que ele também pensa em mim, me ama e me quer bem, NOS QUER BEM. Sinto nele uma força que juntando com a minha forma a base do nosso amor. Sei que o dia que essa base vier a se separar, ainda lutaremos pelo carinho, amor e amizade que sempre tivemos e que só cresceu e se intensificou ao longo desse tempo juntos.

Me perdoe por se tão dependente de você em alguns momentos, e está querendo sempre saber o que você vai fazer primeiro, pra depois pensar no que eu vou fazer. É que hoje, é por você que eu tenho paciência de esperar, é por você que eu me acalmo quando nervosa fico, porque eu sei que você está por vir, está chegando e merece me ver tranquila, disposta, só pra você. Merece me sentir feliz, pra que possa assim me fazer mais feliz ainda. Ou pra que eu possa te encher de alegria e felicidade.

Como entender? O amor é um só, todos sabem. Mas transforma tantas coisas, junta pessoas. Muda até um ser, seu jeito, suas atitudes, muda tudo quando preciso. Muda o mundo particular de cada um. Deixa coisas subentendidas, e um ponto de interrogação na consciencia, sobre certos gestos, certos "sinais". Muito estranho o amor, invisível para os olhos, porém é possível senti-lo. Por isso a expressão "O amor está no ar" rs, quem não sente uma coisa diferente? um olhar desafinado que foge pelo lado, querendo encontrar ou acertar o outro?

Que bom, que sorte que eu te encontrei, por aí na mesma sintonia que eu. QUE SORTE!
Obrigado meu Deus, muito obrigado." - Marcella Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário