domingo, 22 de novembro de 2009

Valeu a pena

Sem muita vontade de escrever hoje, resfriada. Porém, aconteceu uma coisa muito boa para mim. MORRAM DE INVEJA MENINAS DO SISTEMA DE ENSINO MV1 TOTAL, hahahahahah! Nunca pensei que isso poderia acontecer, logo eu Deus? a menina mais azarada do Rio de Janeiro... Poisé, e eu nem ia pra tal festa hein, IMAGINA? não, melhor nem pensar nisso.

O mundo é muito pequenininho mesmo hein. Puts, tanto lugar pro "Deixa eu ver seu olho" estar, ele me chega logo naquela festa, naquela na qual eu estava também, rs (brincadeira hein?). Tudo congestinou, quando eu dei de cara com ele, eu congelei, sentei, respirei corri pro mato pra ligar pra Desiré, Sabrina, Carol todo mundo ao mesmo tempo, kkkkkkkkk! (ri muito de mim). Não sabia nem mais o que eu estava fazendo, só passava uma coisa na minha cabeça... COMO? PORQUE? ISSO É BRINCADEIRA? INACREDITÁVEL!

Tudo bem nessa gracinha, eu só consegui falar com a Desi, e ela simplismente caiu dura do outro lado do telefone, bem legal isso (hahahah). Tá até aí, tudo "tranquilo".
A melhor parte foi que ele me reconheceu, e venho falar comigo a sós (beijinhos meninas, kkkkkkk). Foi particular, e vai continuar sendo, hahahaha. Só sei que eu fiquei a noite inteirinha vendo aquela coisa dançando, muito chato muito mesmo =/ rs. Bom estou resfriada pelo xaruto do Flávio, e pelo banho de piscina... MAS VALEU MUITO A PENA NÉ! rs

Quarta feira, agora eu só penso na próxima quarta-feira, rsrs. Vamos ver que bicho que vai dar, já tô até imaginando aquelas garotas me pertubandoooo! acho que quarta eu falto (mentiraaaa! haha).

Achei uma música linda, muito linda mesmo! fica a letra, baixem =).

Crime - Pimentas do Reino

Meu coração tem um sonho antigo
Ter sempre alguém comigo, pertinho de mim
Compartilhar meus segredos, meus medos
Meus sonhos, meus desejos,
Tim Tim por Tim Tim
Nos momentos de solidão ter alguém pra abraçar
Me aquecer
Fazer eterno o fogo da paixão
Ter coisas de amor, pra cantar, pra dizer
E se amar você é um crime
Eu aceito a sentença
Porque amar você é um crime
É um crime que compensa
E por amar você ser crime
Talvez eu viva pra sempre como um fora da lei
Como fora da lei
Mas não vou viver fugindo eu me rendo, eu me entrego
Fico preso em teu sorriso,
preso em teu olhar sincero
Deus é meu juiz e essa causa está diante dele
Eu confesso me escondi como eu pude te enganar
Eu confesso o meu crime
Mas pra Deus nunca foi crime amar.

Seu coração tem muito a ver comigo
É muito parecido, gosta de sonhar
Mas pra você sou seu melhor amigo
De outra maneira não consegue me olhar
E todo dia, toda hora, em todo lugar tão confidentes,
tão amigos pra rir ou chorar e tanta gente, tanta gente cansou de falar
Bem lá no fundo eu sabia mas eu temia acreditar
Porque amar você é um crime
Mas aceito a sentença
Porque amar você é um crime
É um crime que compensa
E por amar você ser crime
Talvez eu viva pra sempre como um fora da lei
Como fora da lei
E se você achar que é um crime arriscar nossa amizade que é tão pura e tão sincera
E se isso for verdade
O tempo vai passar
A gente pode até se afastar
O mundo dá tantas voltas e é Deus quem faz girar
Se amizade for verdadeira Deus não vai deixar se acabar
Mas não vou viver fugindo eu me rendo,
Eu me entrego fico preso em teu sorriso, preso em teu olhar sincero
Deus é meu juiz e essa causa está diante dele
Eu confesso eu me escondi. Como eu pude te enganar?
Eu confesso o meu crime
Mas pra Deus nunca foi crime amar.

Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário