sábado, 19 de dezembro de 2009

Vamos penar!

"Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta, aberta
Eu não moro mais em mim...
Eu perco as chaves de casa

Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio... "

Só espero o dia da minha recomposição! Somos tão cruéis com a gente, incrível. A vida já é por si só, a gente ainda ajuda. E o pior é que só descobrimos depois de bastante porrada. E será mesmo que tomamos jeito?

Ás vezes pedimos pra nos machucar; medimos eforços pra coisas que se pede muito esforço. Fazemos coisas erradas mesmo sabendo que teremos consequências, e depois que elas chegam, choramos e não nos entendemos. E somos capazes de fazê-las de novo. Eu só não queria ficar falando e lembrando sempre, toda hora. Mas eu já sabia que isso iria acontecer. Se o negócio já estava ÓTIMO agora então, vai ficar MARAVILHOSO ¬¬.

Se estou triste e preocupada, se muitas pessoas duvidam disso, vão continuar. Porque o que eu realmente sinto, apenas uma pessoa pode enxergar. Eu só tenho a agradecer á essa pessoa, que até hoje foi a única que conseguiu sentir o que se passava comigo por trás dos meus olhos. "-Vamos passar por isso juntos?" (risos), não vou esquecer dessa sua frase B. um dia EU te direi isso também, e como você mesmo disse, todo e qualquer problema que ambos tivermos, será problema nosso (hahaha), e eu vou dividir com você e você comigo, e mesmo longe vamos resolver, sempre. Obrigado mais uma vez, é bom saber que tenho você mesmo longe e sem tempo (risos).

E hoje, é, a partir de hoje né, vai ser teeeeeeeeeeenso, se isso for pouco, pense tenso mais de 78452631985 vezes =)... pois então, será isso. Se o problema fosse só esse, só um, eu estaria até bem (óh). Mais não é, é muito mais do que isso. (uahauhauhauha, é inevitável não ri, até de nervoso, rs). Não digo triste triste, porque eu já sabia e também fiz por merecer... mas com as crias que eu tenho em casa, eu devo, quer dizer eu estou muito muito mal :S. Sem brincadeira!

Ontem eu pude conversar horas e horas com o J. que me distraiu o bastante, pros últimos dias de internet e de paz, foi legal (hahahahaha). Brigada (L).

Talvez não, certamente ficarei sem postar aqui um tempinho. Isso vai ser muito muito ruim pra mim... quem sabe eu consiga de vez em quando dar umas escapadinhas pra vir aqui =/.

É isso..
Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário