domingo, 13 de dezembro de 2009

Quem de nós dois

"Não é difícil perceber o que se passa. Não é impossível, acontecer. Ás vezes não sinto mais nada, me sinto até mais segura. E se soubesse, eu sei, riria da minha cara, num sorriso que eu já conheço bem, num olhar que eu leio. Disfarce que eu nem preciso mais...

Sinto que amo mesmo, tá ruim pra disfarçar. Nem um tipo de segredo nos cabe mais, além do que já combinamos. No vão das coisas que a gente disse, não cabe mais sermos somente amigos. E quando eu digo que já nem quero, parece que fica tudo mais confuso, parece até que estou errada. E quando insisto e esqueço, eu não esqueci nada.

Mas, se te perco de vista, fica ruim pra mim. Cada vez que eu me distancio, me aproximo mais. Atravesso tudo que possa acontecer, fico parada nas lembranças e me sinto segura. Não é que eu queria viver nesse passado, e nem revirar um sentimento revirado. Mas se alguma coisa me leva até a saída, acabo entrando sem querer na tua vida.

"Fugi" inúmeras vezes, pra não te encarar. Pra não ouvir, viver e dizer a mesma história, falar só por falar... Que eu não me importo mais com a gente, e não escuto mais o que você me diz. Tento esconder o que "acho" que devo.

Você também já conhece o meu sorriso, e ele também já é só um disfarce. Disfarce, QUE EU AINDA PRECISO."

Interpretei a música de acordo comigo, e as frases em itálico, foram as que eu não mudei da música, por já estarem MUITO bem interpretadas ao meu ver. E por serem exatamente o que eu colocaria no lugar! =). Sem mais...

UM BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário