sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

2012 - O filme

Não gostei nem um pouco.

São tantos defeitos nesse filme, mas primeiro preciso ressaltar uma coisa que as pessoas deviam aprender ACEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS, vi pessoas na comunidade do filme (não só do filme sobre outros assuntos tmb) tem pessoas que temem em querer que todos tenham o mesmo pensamento! eu hein.

Voltando... O filme é muito ruim! O que eu penso é que pelo filme transmitir um assunto de tamanha importância, deveria ter sido melhor elaborado, foi muito mal feito. Os efeitos mentirosos e abobináveis, digamos que foi o de menos (hahahaha), e a história tão mal feita, como já foi dito e eu concordo plenamente, o filme se centrou na história de "UMA CERTA" família, e não do MUNDO como seria o certo. Quando que um carro consegue passar por todos aqueles percaminhos e continuar "numa boa" com todos vivos dentro dele! Eu sei que todos os filmes tem seus efeitos mentirosos e tal. Mas nesse filme foi DEMAIS gente! E outra, usasse essas mentiras em outras ocasiões, agradariam muita mais as pessoas que assistiram. Grande hicognita, cadê o fim do mundo? não era disso que o filme vinha relatando e sensacionalizando a todos? CADÊ? O que eu vi foi o que todos nós sabemos que pode ou vai acontecer, o que de certa forma já está acontecendo, o que os cientistas já estão cansados de nos alertar. E que final ridículo, mesmo que algumas pessoas tivessem que ficar vivas "de acordo" com o filme, porque não quem servia á Deus? porque quem servia á Deus, quem estava servindo á Deus, morreu? ao invés de "outros" já que não era o fim do mundo literalmente? O nome desse filme deveria de ter sido relacionado a algo do tipo, o fim desses tempos e começo de outro; ou o começo de uma nova era, SEILÁ, qualquer coisa mais cabível a esse filme né. Mais uma vez, que sensacionalismo feio. Não gostei mesmo, esperava tudo de melhor, cada cena, cada fala, cada imagem, cada efeito, tudo tudo mesmo. Eu estava até com medo de ver, e de saber das coisas que o filme poderia me passar. PÔ, tive medo á tôa! Não passou nada demais, nenhuma mensagem que eu já não tenha ouvido. Foi um filme legal, mas muito FRACO! (minha opinião!).

Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário