segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Quando estou assim, é difícil escrever algo que seje bom pra alguém se ler.
Mas o bom foi que, 2 pessoas me ligaram e preocupadas comigo, em me ajudar me ouviram.
Preciso dar muito valor á essas pessoas, e agradecê-las, muito!

Jú e Bruno!

NEM TUDO QUE PARECE É, preciso repitir isso muitas vezes, e ressaltar mais uma vez que eu estava certaaaaaaaaaaaa! Uma pena, mais estive certa a todo tempo, e vou sobreviver a tudo isso, sei que vou.

- Você é uma loucaaa! (risos). Mas essas suas loucuras as vezes me fazem bem, como hoje, me distrairam e eu estive bem a todo tempo que estive falando contigo. Sinto muito a sua falta, principalmente do seus abraços e dos seus ouvidos! (risos).

Bruno - Eu sempre precisei de você sabia? eu sempre precisei de alguém assim. Uma m* é você ter pouco tempo, sempre atrasado, sempre correndo, sempre de serviço. E esse fds TUDO aconteceu de bom e de ruim pra mim, mais cara VOCÊ fez a diferença. Eu não vou esquecer de você cantando Romance Ideal pra mim NUNCA MAIS! As coisas que você me disse esse fds, estaram presas comigo, era o que eu precisa ouvir. Acho que eu vou estar sempre precisando do teu ombro, dos teus carinhos (poucos né rs), mais vou. Eu nunca vi ninguém se preocupar tanto comigo, sei que você não gosta quando eu falo isso, mas você parace mais meu irmão do que qualquer outra coisa (risos). E toda vez que você vai, eu temo, de você não voltar, porque você é um pouco de cada coisa pra mim, em mim. Mas você sempre volta, e eu te agradeço por isso.

Eu tô na merda, mas eu agradeço E agradeço!
MEU BOTAFOGO NÃO DESCEU, preciso agradecer muito por isso né? (risos)
Mesmo na merda... Cooomo eu torci hoje, só Deus sabe. hahahahah!

Fica uma letra do Diogo..

Deus é mais - Diogo Nogueira

"Me diz quem é
Que nunca passou por um drama de amor
Que nunca andou de mãos dadas com a dor
Que nunca sorriu com vontade de chorar
Se liga ai
Fogueira foi feita pra gente pular
Vento carrega as nuvens pro mar
Segura que a fé não costuma falhar
Quem não escuta cuidado
Escuta coitado, pode acreditar
Se o corpo não pensa
A cabeça na certa vai ter que pagar
Cada um tem a luz que encanta e seduz
Não desista de amar
Esse teu sorriso guardado no rosto
Precisa brotar
Água de chuva eu sei que não sobe ladeira
Barco pesado encalha na beira do mar
Se não tá, é melhor se ligar
Vai na paz, Deus é mais
Nós é nó na madeira
Sua estrela um dia vai ter que brilhar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário