segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Escapadinha 1

"Mas eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher. Eu costumava pensar que tinha respostas para tudo, mas agora eu sei que a vida nem sempre segue o meu rumo. Mas eu não sou uma garota, não é preciso me proteger, é tempo de encarar tudo isso sozinha, eu já vi muito mais do que você possa pensar então não me diga para fechar os olhos. Não sou uma garota, não precisa me dizer no que acreditar. Nem uma mulher, mais eu estou procurando dentro de mim, tudo o que preciso, é tempo!" - Britney Spears.

"Como será amanhã?
Responda quem puder..
O que irá me acontecer?
O meu destino será
Como Deus quiser
Como será?"

Esse trecho por um acaso tem haver comigo, hãn? como? quem? hahahaha..
Bem melhor que os últimos três dias. Mas garanto, os próximos não serão fácies não, serão teeeensos! (risos). Meu título, bem a minha situação né, hahahah!

Yes, I Can.

É isso,
Um Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário