terça-feira, 4 de janeiro de 2011

. Nem sei oq falar! .

Olááá! Galerinhaa, é pois bem estamos aqui no quarto dia do ano, 2011. Pois é! Sou muito péssima em escrever post's de começos e fins e bla bla bla.. Os meus 6 leitores assíduos de sempre, sabem bem disso. Não sou boa mesmo! Pareço até uma criança escrevendo.. mudo o ritmo, muito engraçado isso.

Mas enfim, como eu já havia falado. Não deu pra passar o ano novo onde eu queria, de fato!
Mas foi legal, deu pra curtir, beber, ficar alegre, rir... essas coisas boas de "entradas" hahaha..
E já no primeiro dia do ano, advinhem? Mc donald's. É isso mesmo, fomos todas pra aquele lugar onde só aumentaram-se as gordurinhas do ritmo de fim de ano. Eu não tenho muito problema com isso, já Mary, Lu, Paulinha e Rafa, se preocupam e muito rs!
Tive já naquele ritmo meu primeiro estresse de 2011, mas deixa em off isso ae..

Eu bebi tanto Big Apple que fiquei até enjoada, juro a vocês. Chegou uma hora que eu não aguentava mais sentir o cheirooo! De tanto que bebi. Relaxei na piscina as 2 da manhã, me tranquilizei, me acalmei diante de algumas situações. E fui dormir! (Coisa que eu fiz bem pouco nesse final de semana, o ritmo tava turbinado! rs).

Domingo foi um dia de reflexão. Apertinho no coração. Um choro básico de curta duração, mas passou. Indo a igreja tudo se resolveu =).
Estou aqui aos trancos e barrancos, mas estou. E permanecerei viu..!
Não vou desistir. Só digo isso! rs =D

Mas é isso aí, li meu horoscopo do mês.
Ótimas energias, notícias, e tudo mais.. gostei dessa vez.
Tô mandando coisa boas pra vocês, e uma coisa muito importante
NO STRESS galerinha.. por favore!! Analisem bem as situações antes de se estressarem..
Essa é a dica, a primeira do anooo... hahahaha

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário