quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

. André A .

Visões que cegaram,
Forças que impediram,
Palavras que feriram

Meus passos foram julgados por eles e outros.
Outros não me levantaram no chão,
Eles imaginaram minha morte,
Enquanto eu voltei por mim mesmo.

Entorpecentes lembranças
Que me corroem e me cercam.
O esquecimento é parte de toda defesa humana, desenvolvida como muralha,
Responsável pela minha respeitada inocência.

O mundo oferecerá respostas
Sobre perguntas que nem mesmo pensaste em refletir.
Ao mesmo,
As sombras,
Oferecerão um banquete
Doloroso de recusar.

Ao entardecer,
Meu pesadelos foram arremessados num poço profundo,
Tão sombrio e negro,
Tornando-se impossível de enxergar.

E como vilão de cinema,
Nunca saberei se um desses pesadelos irá voltar.
Não dá pra se inclinar totalmente neste parapeito,
A ponto de ver o que aconteceu
Depois do meu último impulso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário