sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

. Tempo Perdido - LU .


Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder".

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem,
selvagem;
selvagem.

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido,
Ninguém prometeu.

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens,
tão jovens,
tão jovens!


Essa música é linda. Todas dele são. Mas essa por um minuto me fez lembrar da Loira. Falar nisso hoje liguei pra ela, sábado que vem tô lá pra visitar ela e agora meu "sobrinho" no singular isso mesmo =/. Mas é isso aí! Se Deus quis assim é porque tinha que ser, né? Confiamos nele, e o melhor ele fará. Pois então, fiquei mega feliz em saber que agora na casa dela está tudo bem, ela com os pais dela e tal. Foi uma barra, mas passou!! TUDO PASSA GALERA, ESSE É O BOM.
TUDO UM DIA PASSA!!!!! =)
Beijoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário