sábado, 22 de janeiro de 2011

. Sentimentos, não interesse .

Ninguém vem perguntar se você tá com algum problema, se você tá bem, se tá passando por alguma dificuldade. Mas vem cobrar o recado que você não respondeu, a ligação que você esqueceu, o encontro que você não foi. E pior ninguém pergunta o ‘porque’ se preocupando. Pergunta criticando; apedrejando; com facas e o cacete na mão! Oooou, Acorda! A vida não é só isso não meu amigo. EU não sou só isso. VOCÊ não é só isso. Um misero encontro, uma misera ligação e um recado. Somos humanos, filhos de Deus e mais do que isso, pode apostar!

Eu juro que não consigo ser assim gente! Confesso que esse negócio de chegar botando a banca “Qual foi cara? Esperei você ligar o dia todo. Ah ta ta, tchau” sem nem querer saber o porque, eu já fiz. Hoje não mais. Mas SEMPRE que vejo alguém triste, se for de minha intimidade eu nunca deixo de perguntar, querer ajudar, ouvir, dar conselhos. Eu gosto disso, de me sentir útil a alguém. De ser prestativa, contanto que as pessoas saibam te dar o certo valor também né? Porque o que tem de gente que é ingrata e nem sente, não é pouco não viu. Sá senhora! Consigo ser assim não, quando alguém me ajuda ou faz qualquer coisa por mim, ou até que nem seje por mim, por alguém próximo, ao lado. Eu já sinto como se fosse comigo, pra mim, acho um barato. Agradeço, faço jus a ajuda, sou assim. Gosto de receber, mas adoro retribuir viu? Gosto de dar, doar, mas veja bem só venha nós e vosso reino nada, não dá né?

O triste é que eu gosto de fazer, porque acho que assim as pessoas vão enxergar de uma vez por todas, pelo menos alguma vez vai. Que é assim que é pessoal! Você vai ver quando VOCÊ ESTIVER PRECISANDO, como é bom alguém te apoiando, ajudando, dando carinho, atenção, te ouvindo. Isso é paraíso quando se realmente está precisando. Só quem passa pode saber o que estou falando. E passar sem ter tudo isso, é ruim DEMAIS! Vai por mim...

Eu faço, porque quero que façam comigo. E isso não é interesse, não estamos falando aqui de interesses minha gente. Estamos falando de sentimentoS. Solidariedade. Coisa que forçado não adianta, isso vem de dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário