quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

. Abuso de Poder .


Eu disse a você
Que eu tinha um amor
Quem foi que mandou
Você me desejar
Também adorei
O que você gostou
A gente podia
Até continuar...

Mas só que você
Só me quer pra você
E só com você
Eu não posso ficar
Porque minha outra metade
Na certa vai me procurar...

Eu disse!
Eu disse a você
Que eu tinha um amor
Quem foi que mandou
Você me desejar
Também adorei
O que você gostou
A gente podia
Até continuar...

Mas só que você
Só me quer pra você
E só com você
Eu não posso ficar
Porque minha outra metade
Na certa vai me procurar...

Pois esse amor
Fez história no meu coração
De mansinho foi ganhando o chão
Um tesouro de não se perder...

E vem você
Com esse corpo
Quente de vulcão
Com esse beijo
Doce tentação
Com esse abuso de poder...

Você não pode me crucificar
E por favor
Não me faça escolher
Que eu tenho um medo
Danado de te perder...(2x)

Salve Jorge Aragão!! Adooorooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário