quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

. Onde Estiver .

Eu não curto Nxzero muito não! Mas essa música, entre outras deles também, mas essa é perfeita. Digna deu postar aqui, que letra sensacional. Me identifiquei demais!!! Quando ele fala da confiança na vida e nos sonhos então...

"Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer,
A vida cobra e a gente tem que crescer
Me pergunto se você pensa em mim
Como eu penso em você

Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Pois acredito nos meus sonhos,
Eu acredito na minha vida
E no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar
Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé
Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé
Eu vejo a vida, tem vários caminhos,
E entre eles o destino improvisa
Nos pequenos detalhes da vida
A resposta está escondida


Memórias e lembranças, certezas e duvidas,
Nada parece mudar
E apesar de tudo, enquanto o tempo passa
Ainda espero sua resposta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário