segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

. Que calor é esse ? .

Galere!!!!! Que calor é esse??? Digam-me.. por favore, porque tá foda.

Nem comer estou conseguindo (Milagre dos deuses!). Passei mal abeça hoje, estou mole mole como uma maria mole, corpo cansado sem conseguir fazer uma coisinha se quer aqui em casa. Vocês teem noção disso? MUITO RUIM!!! Vai embooooora calor, e traga o friozinho maravilhoso. Não aguento mais, quer dizer NUNCA aguentei, odeio calor forever!

Que final de semana foi esse? Show de bola! O bom mesmo foi saber que eu não preciso mais beber pra ficar bêbada. Essa é nova!!!! Tanto eu quanto Gabriella, pelo menos esse fds não foi necessario nenhuma gota de alcool. AIAI...

Eu que não dava nada nesse final de semana, fiquei chocada. Ultimamente ando ficando chocada todos os dias né? hahahahaha. Quanta loucura ao meu redor viu, "côdelouco".
Passamos do limite sábado a noite, de dia ficamos no sapatinho, mas DE NOITE... Prefiro
me recolher a minha humilde insignificância! hohoho. Arrazamos naquela Farm!!

Querem novidadeeee?????? Me arrependi de alguma coisa. É CLARO. COMO SEMPRE!
hahahahahahahahaha, tá virando rotina já isso heeein. Vamo melhorar isso aí hein, Deus?!
E domingo galere? Levei um sustinho de leve, tremi e tudo, agora vê? Palhaçada!

Ouvindo: "..Para de falar tanta besteira. Pq eu não tô de brincadeira. Me segue de segunda a sexta-feira. Você ta muito baladeira.."

beijos beijos galere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário