sábado, 22 de janeiro de 2011

. Loucura .

Hoje eu fiquei pensando, por um acaso ouvi Cazuza e como sempre refleti sobre algumas coisas. Faz parte do meu show foi a música, juro que nunca tinha parado pra observar uma parte dessa letra, que simplismente é maravilhosa, me botou em questão uma coisinha... Quando ele diz que escondeu a verdade pra protege-lâ da solidão. Gente para TUDO! Que frase inteligentíssima! É meio safada no melhor dos sentidos, mas é sensacional brother. A questão foi a seguinte...

Será que vale esconder a verdade pra proteger alguém da solidão? Como disse Cazuza... Será??

Fiquei com isso na cabeça até agora (o dia todo). Não cheguei a nenhuma conclusão concreta, ninguém dessa vez se habilitou a compartilhar alguma idéia sobre. Então estou aqui á ver navios sobre essa incógnita. Mas acho que foi uma boa questão, tanto que em anos ouvindo Cazuza e essa música especialmente. E nunca, nunquinha tinha tido essa percepção.

Hoje o dia foi longo, rendeu. Portanto deu pra pensar em coisas desse tipo, ter essas reflexões. Brinquei de bola com o Bê boa parte da tarde, ousamos dos picolés (coisa que ele não podia, rs). Mas eu dei uma colher de chá. Hahaha! Eu refleti, eu nem sei se chorei ou não, vê se pode? Não lembro hoje eu tive um surto meio louco, uma coisa fora do normal, do comum. Nem eu sei direto o que foi, e só parei pra pensar nisso agora.

Eu não sei se vocês já passaram por isso, mas sabe quando você tá meio sei lá, baixo astral por alguma coisa, ou algumas coisas e na maior parte do tempo nem sabe o que tá fazendo, ou falando, ou pensando. É como se seu corpo estivesse alí 100% e sua alma, mente, coração NADA! Tá pra lá de longe, mas também não se sabe ONDE!!!?? Loucuraaaaaaaa!...

Eu simplesmente de tão estressada com a vida. Queria e precisava tomar um belo banho gelado, mas não tomei, deitei no ar condicionado no colchão do chão, pensei em alguma coisa que eu JURO não lembro (e isso me deixa preocupada e louca, eu sempre lembro) e acabei dormindo. Mal e estragada mais dormi. Não sei se dormi muito ou pouco, só sei que acordei as oito e pouca do mesmo jeito que acordei ou pior. Passando bem mal, suada (não sei como se eu estava no hiper mega frio do meu quarto), peguei a toalha e corri pro chuveiro gelado. Tinha feito cabelo uma semana atrás e só podia lavar com a cabeleireira, até porque pretendia fazer outras coisas nele. Mas quem disse? Eu acho que eu estava transtornada, juro que não sei, meu cabelo é um mantra na minha vida, tem noção? Deixo até de sair por ele. E dessa vez eu acho que nem lembrei que ele existia alí logo acima da minha cabeça. Entrei com tudo no chuveiro, pensei pensei (mais uma vez não sei em que), forcei um choro ele desceu mas não como os outros em que eu piscava e já estava aos prantos com aquela dor, com aquela verdade. Mas por outro lado era verdadeiro. Acho que mesmo verdadeiro, dessa vez tava cansado, de sempre chorar e sentir pelas mesmas coisas. É, deve ser. Mas então, lavei meu cabelo e não teve nenhum problema, tá lindo. Graças a Deus! Tô satisfeita com ele. Depois disso eu me inquietei, fiquei meio fechada, mas melhorei quanto aos pensamentos não lembrados! Vi tudo que tinha pra ver na Tv; recebi todos os telefonemas esperados e não esperados. Dei um, com zero de sucesso, mas dei. E foi isso, eu precisava contar a vocês, meus 4 leitores fiéis sobre essa loucura minha de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário