sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

. Meus 5 minutinhos .

Hoje posso estar mais madura, mas garanto, muito menos segura. É muito ruim estar completamente vulnerável a qualquer um. Pode apostar! Quando se é 50 % até vai. Acaba sendo gostoso saber que mesmo sozinha, se tem alguém alí por você, disposto a brigar, se enciumar quase tudo por você. Aprendi que ás vezes mesmo não sendo 100 % verdadeiro, o carinho, o amor quaisquer que seja o sentimento, muita das vezes nos ajuda, nos proporciona momentos felizes, nos transforma, nos faz crescer, nos faz renascer de uma forma totalmente inesperada. Nos faz nus sentirmos seguras mesmo sem nenhuma segurança. Sem nenhum alvará concreto de duração. Na verdade muda todo aquele pensamento de 'planos pro futuro' e faz você só querer saber do presente como nunca na sua vida. É como se fosse um trailer de filme. Ficamos morrendo de ansiedade do verdadeiro filme começar, ou então nem dar tempo de ver ele todo, ou não entender o final, nem os pq’s dos personagens e etc dessas coisas. É uma aflição, agonia, prazer e felicidade. Nunca pensei que esses sentimentos juntos, fariam tanto estrago e tanta alegria um dia dentro de mim. E são todos juntos MESMO. Uns passam tão rápido, parecem até “os cinco minutinhos de fama” (risos). Mas é verdade. Mas enfim, estar com quem se ama é realmente estar segura, é ter o incabível aos seus pés. Sensação incrível. Que eu pensei que só teria daqui há alguns anos, jamais pensei que pudesse passar tão cedo por isso. E agora todas aquelas coisas clichês que eu sempre me pus distante, parecem.. Parecem não, elas estão comigo, e dentro de mim, e hoje elas fazem toda diferença, todo sentido, EU SEI COMO É. Agora eu sei. E posso dizer são exatamente do jeito que são e mais um pouco. E ninguém NUNCA vai entender antes de passar por elas, quem está do outro lado nunca irá entender o que é isso. Em qualquer outra coisa você pode tentar falar sobre, opinar ou até mesmo criticar. Mas sobre o amor não. Jamais uma pessoa na qual nunca passou ou teve, poderá falar sobre ele. Só se fala dele quem já pode provar desse veneno, doce. Sentir na pele todos os sintomas, sentir o cheiro da nostalgia, tentar se segurar pra não explodir em felicidade e alegria, sentir a dor das escolhas e sofrer forte nas conseqüências...

Pois bem, deu pra perceber né? Eu também já tive meus 5 minutinhos de Mulher/Garota mais feliz do mundo! (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário