sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

. ADEEEEUS 2010. VEEEEM 2011 .


Fim de ano, ano novo pra mim é sempre muito nostálgico. Mas é demais mesmo. Principalmente quando não vou passar aonde realmente queria (Mas tudo bem isso é detalhe!).
Eu fico lembrando de tudo, de todos. Lembro mais das coisas engraçadas que passei, dos estresses que tive e depois ria sozinha de mim mesmo, ou com alguéns rs.
Fico pensando nos momentos te adrenalina e tensão que passei. E hoje estou aqui rindo, recordando dando vida pra dar tchau há mais um ano de vida. E graças a Deus. Porque mesmo que existam percaminhos, Deus é mais e minha fé está cada vez maior naquilo que almejo.

Mas voltando.. Agora tô aqui no meu quarto as 03:44 da manhã, escrevendo porque não posso deixar meu ultimo post do ano a desejar. Não tive tempo de dia, hoje por incrível que pareça fiz coisas e coisas, fui do inferno ao paraíso; só pude fazer meu cabelo agora. E enfim pude escrever aqui antes de "cochilar" haha. Estou sentindo aquela saudade, aquela nostalgia mesmo, minha, de fim de ano, de ano novo. De "Adeus!" Pra mim sempre foi muito difícil deixar os anos sabe? Engraçado pensar nisso, mas é verdade eu sempre tive esse sentimento muito intenso de não querer deixar as coisas passarem tão assim, se é que vocês me entendem. Sei lá, a gente reclama mas existem certas coisas que acontecem ao longo do ano que se você pudesse levaria contigo a vida toda. Mas nem sempre é possível. Muitas pessoas vão embora, outras somem, outras tem que se render ao destino de tentar uma vida melhor, outras se vão por que Deus achou melhor, e assim vai..

Momentos também, agora olhando as fotos, fazendo um album de lembrança de 2010. Nossa! Que viagem sabia? Muito gostosa! Lembrar de todas as farras, os choros, as amigas, os colegas, as amizades novas, as festas, as bagunças, as bebibas, as gargalhadas, as palhaçadas, os segredos. tudo tudo! até as brigas, e o mau rendimento no colégio e em casa, hahahaha até! Lembrar as causas disso tudo, as consequencias que sempre tem. Saber que isso não volta, desculpa mais pra mim é difícil e acho que sempre vai ser. Esse apego aos anos! Loucura... rs

Me ocorreram tantas coisas em 2010. Foi muito agitado tudo esse ano, e como! Em todos os sentidos. Do bom ao ruim, do melhor ao pior. Foi literalmente um sobe e desce tremendo. Os probleminhas de sempre que ainda não se foram, mas vão. Em nome do senhor eles vão embora!
Fiz tantos amigos, saí tanto, conheci lugares, experimentei coisas novas, tive surpresas, ganhei um primo lindo, vou ganhar sobrinhos mais lindos ainda. Ajudei e fui ajudada até onde deu. E agora no fim, estive mais perto de Deus, me senti outra pessoa, bem melhor. Á ele muitos agradecimentos, á ele minha vida.

O que eu espero é que mesmo sem muita bagunça, farra, felicidade; sem muito animo e alegria de contagiar. Minhas preces e pedidos e agradecimentos sejam ouvidas. Espero que em 2011 certas coisas se acertem de vez. Que meus caminhos se abram diante das oportunidades do meu sonho. Que eu posso viajar e conhecer, e aprender muito com erros e acertos. Que eu possa ser mais feliz não só sozinha no interior. Mais também aqui em casa com meus pais. Tô certa de que posso começar o ano não tão bem quanto esperava, mas tenho fé que Deus me ajudará a contornar essa situação junto a quem ainda vai saber do que se passa. Pra harmonia surgir e a paz reinar.

No proximo ano quero mais meu sorriso sincero, sem tempestade por trás. Quero meu coração livre e alegre como está, quero que ele permaneça assim! E que se for pra mudar que seje uma mudança certa de PAZ, confiança e amor. Que Deus esteje comigo em todos os momentos, me dando calma, paciencia e força pra seguir. Me dando sorte, no que há de vir!

Obrigado meu Deus por esse ano que acima de tudo, foi ótimo!
E me traga um ano novo, um 2011 bem melhor, contornando os erros e fortalecendo o acertos!
Bom ano novo, boa virada pra todo mundo do mundooo, rs. Que todos por pior que estejam possam sorrir; ter esperança (Que eu sei que é difícil muita das vezes, MAS TENHAM); ter fé em Deus e em nosso senhor Jesus Cristo; e a vontade de aprender, e lutar até o fim pra vencer.
Um beijo para os meus 6 leitores de sempre rs... amo vcs.

Adeus 2010!!
Que venha 2011 com tudooooooo galerinha =))
{muita positividade e fé}

Nenhum comentário:

Postar um comentário