segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fds too good =))

Final de semana maravilhoso, ótimo.
Fui pro PL casa da meninas na sexta, a noite partiu pagode né?
É claro!! A-do-ro
Campo grande nunca foi tão longe, hahahaha..
Se eu contasse aqui metade das coisas que eu fiz bêbada, ninguém acreditaria então deixa pros que estavam presente e puderam ver, hahahahahaha!!! Coisa L

Só sei que além de tudo, hahahaha, foi sensacionaaaal.
Eu, Mery, Rafa, Carlos, Gleidin e Jr no volante do Punto a mil =))...
imagina, Jr já foi parar dentro da caixa d'agua com uma fiat e dormiu. Bateu com o carro e simplesmente ficou, dormiu. Manjaram?? kkkkkkkkk, Loucura loucura!!! Como diz meu pai.

Mas foi q foi, deu tudo certo graças a Deus.
Dançamos muito, bebemos horrores, demos trabalho,
arrasamos, brincamos, rimos em todos os momentos, hahahaha, delícia.
Pagode enfim estava bom, cerveja tava gelada, Absolut tava arregada
e foi por ela que eu fiquei daquele jeito, FINO! hahahahaha, que mierda.
NUNCA MAISSSS!...
E ficam só as lembranças engraçadas de sexta e sabado né?...

Pq sábado fomos pro S. Santos não estava mt bom mais deu pra beber e rir bastante.
Encontramos uns amigos de Mery lá, demos um pulo em casa pra ver o Guizinho,
e saimos de novo, fomos pro Snacks's beber mais. relembrar coisas antigas. e rir!
Eles ainda queriam ir pra praia ver o por-do-sol haha, pq já iam dar 6 horas da manhã..
Mããs.. tinha o Gui, vontade não faltava mas não dava!!

Tive a pior ressaca da minha vida. Posso parar? Sim, devo. Uhuahauha
E hoje domingão, fiquei no sapato pq o Papi foi pra lá né,
'Surrasco', cerveja e som alto, ótimo pra curar ressaca.. rs
Mas nem bebi hoje.. nem um pouco afim, tb dps de sexta e sabado, so água mesmo.
Cheguei quase agora em casa, era pra eu ter estudado... mãsss!!!...
dei uma lida agora, amanhã acho q tá tranquilo, o pior vem dps de quarta, hahaha.. seguuuraa!

Tava com uma vontade monstruosa de comer hamburguer, ainda bem que matei ela =))
Eu e minha mamy's caimos dentro. Delícia.
Gui tá lindo galerinha, coisa mais fofa da primaaa, ri a toa. Coisa L de veldade, rs.
Dps vou postar a foto dele que eu tirei hoje, lindio de morrer!

Obs: Quem pediu verão, calor e etc... Merecia ficar esses ultimos dias SEM AR-CONDICIONADO, pra ver se realmente aguenta e ama tanto verão. Porque pqp vou te contar nããão que calor fdp é esse? tá matando demais. Não peço mesmo nem tão cedo. Mil vezes o friozinho que eu amo de paixão viu!!!! s2

Hahahahaha!

Ouvindo Tatuagem do GuLins, essa música é linda, maravilhosa, amei!! =))

Beijos beijos galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário