domingo, 19 de dezembro de 2010

. Sábado maravilhoso - Luan Santana .


Pois bem, estou aqui três horinhas da manhã. Postando no blog que abandonei por causa das provitchas, rs..

É nem eu imaginava que hoje seria tão bom, ops ontem.. O planejado era Cocolux eu, babi, cam's e mais uns amigos! Porééém, não contei mais semana passada perdi o show do Luan Santana por forças maiores né? Comprei mais não fui, maior merda!!
Daí hoje mãe da Cam's liga dizendo que tinha conseguido três convites pro show dele na Apoteose, e eu nem sabia desse show porque ele era par-ti-cu-lar queridos, chique, hahaha. Então, alegres e maravilhadas fomos, começou ás 18. E como tinha gente bonita, gente de todas as idades eu que pensei que só iria encontrar fãs retardadas, me enganei redondamente!! :)

E o show.. Ahhh maravilhoso, sem dúvidas, Luan é lindo em todos os sentidos, mesmo de longe gente boa demais, haha. Ele alegra qualquer lugar, deixa o show divertido, inesquecível mesmo.
Cantei todas as músicas, pulei demais, suei horrores, gritei muito, estou roca por duas semanas (Adoro!!! rs). Enfim, tirei algumas fotos quase nada, não sou do tipo que fica tirando foto, Camilla que tirou algumas, péssimas por sinal até porque tava difícil muito cheio lá na frente, saiam sempre uma merda as fotos. Eu nem ligo, gosto mesmo é de curtir o show, isso é o q mais importa pra mim! Mais vídeos eu fiz uns dez, toda hora hahaha, maravilha. Vídeo eu gosto, me faz voltar ao momento ouvir, bom demaisssss!!

Depois vou postar no youtube todos. Acabei de passar e dar uma editadinha nas fotos. Foi emocionante demais ver ele, saber que de qualquer maneira Deus definitivamente queria mesmo que eu fosse no show dele (Só quem sabe entende isso). Foi até engraçado rs, até minha mãe acabou crendo nisso. Coisa louca sabia? Amém. Só tenho a agradecer, só.


Pós show.. Fomos pra Lagoa comer, e aproveitar pra ver a Árvore linda e sensacional de sempre.
Que lugar show né? Gosto muito. Só sei que comemos muito, e eu ainda cheguei agora com fome. Meu estomago é demais! Rimos horrores também, quanta gente louca por lá. Ahh comi Tapioca quanto tempo que não comia, brilhei os olhinhos quando vi, delíciiiiiiaa!! Ah e educação é algo... rs (Cam's entende...).

Apesar de uns imprevistos básicos. Adoreiiii tudo. Um eu posso contar, o triste foi que o planejado não rolou né. Cocolux babou. Passei lá quase agora, tá show de bolaa. Estou louca pra conhecer, hj não rolou cheguei muito tarde e muuuito cansada, sem noção.
Mais tá bem, primeiro fds de 2011 estaremos lá firmes e fortes. Bebendo todas, beijando muito e curtindo tudo e bastanteee!!..
Irei recompensar quem eu deixei na mão hoje. Sem bronca galerinha.. :)


A foto é meio trágica, hahahaha. Nada boa. Mas ta aí, ele lindio na direita cantando maravilhosamente bem com seu sotaque fofo e suas brincadeiras haha, uma graça.

E meu coraçãozinhoo!!!!!! hihihi


é galerinha, tô feliz!!! Amei

Beijo na testa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário