quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

. Bem vindo doce Dezembro!!!! =) .

Primeiro de Dezembro. Falta pouco pra acabar 2010. Dar Adeus a esse ano que para mim o que teve de ruim infelizmente não superou o que ocorreu de bom! Mais fiquei muito feliz com as coisas boas que me aconteceram. As mudanças interiores, do comportamento ao modo de pensar e de me levar. Das novas amizades ás antigas falsas e descartadas. Dos lugares diferentes ao meu quarto de sempre. Tudo foi modificado; conhecido. Me aventurei. Pisei em terrenos perigosos, mas fiz bonito. Me superei! Criei muita coisa, criei a coragem que eu nunca tive; mais inteligência; mais compreensão e entendimento de coisas relacionadas a mim mesmo. E que nunca tinha tido pacienia pra criar. A palavra certa pra algumas coisas desse ano, seria que até então foi um pouco, eu disse UM POUCO Libertador. Não muito, mas é a palavra mais certa.

E agora na reta final de mais um ano. Venho aqui fazer meus votos, agradecimentos, promessas, pedidos. Deixar registrado aqui rs. É quase que sempre os mesmos, só algumas coisas acrescentam-se. Estou com os mesmos problemas de sempre, os mesmos pedidos de sempre, os mesmos agradecimentos. Enfim, a diferença é que ano passado eu não pensava em fazer faculdade de Jornalismo, e esse ano foi oq mais me motivou. Mais o teatro é um sonho. Que só mais tarde será concretizado! E nunca esquecido ;). Pois então, além do jornalismo, comunicação social e etc. Recorri bem mais á Deus, e me peguei com muito mais fé do que antes.

Mediante os problemas que tenho passado, nada de novo, os mesmos, com maior intensidade digamos. Mais fazer o que né? Uns tem menos outros tem mais, todo mundo tem, nem que seja quase nada rs. Tem que saber lidar, ou ao menos tentar aprender. Eu faço isso, ou tento. Ah sei lá rs. Só sei que ando arriscando, não tenho literalmente NADA a perder por enquanto, haha. Eu tenho certeza que Deus me ouve, me entende, sabe quem sou, sabe do que sou capaz, sabe da minhas intenções, da minha mente de tudo que é meu. Logo, fará o melhor, SEMPRE!
Confio, tenho fé, aceito e agradeço.

Bom, mas quero que tudo que tiver que me acontecer de bom em 2011, multiplique quantas vezes puder. E que as coisas ruins e complicadas demais, diminueeeem!!! Hahaha, ao máximo rs.
Mesmo com tudo, estou jogando os melhores pensamentos e vibrações e graças para o proximo ano. Que hajam percaminhos, mas que eles não me impeçam de chegar aonde quero, e nem impeçam que haja entendimento (O mais importante!). Que me dê muita saúde, não só a mim mais a todos nós. Sucesso, felicidade, aquela sequência de sempre e pra sempre né? :)
Nunca vou me cansar de me desejar isso. Nem a mim, nem a ninguém. É muito bom quando se é concebido, e não custa nadica de nada! É só ter muita fé e confiar muito no lá de cima!
E aos que esperam a coisa certa, a justiça seja lá em qualquer meio da vida, como eu espero... É bom acreditar e confiar que a justiça de Deus está manifestada mediante a fé em Jesus cristo. Que Deus é justo e sempre será e que a justiça dele é tarda mais não falha.

E eu agora? Que percebi que falei mais do que quero no próximo ano, do que do doce dezembro que tanto quero. Mas enfim, são quase as mesmas coisas mesmo.. Então pode vir Dezembro, com tudo e com todos, trazendo muito paz e alegria para mim que estou precisandoooo!!!! :}

Beijo grande galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário