sábado, 9 de outubro de 2010

Vivendo E Aprendendo - Capital Inicial

Outra história com um outro rosto
Um outro beijo com o mesmo gosto
Era cedo e não podia dar certo
Lá vem um outro dia frio e encoberto

Agora veja o meu estado
Olhando o futuro e prevendo o passado
Como alguém que não sabe o que quer
Mentindo pra todos enquanto puder

Gritar!
Se foi um erro, eu quero errar sempre assim
Gritar!
Se teve um começo, que tenha fim

O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais

Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo, mas perdi a razão

Gritar!
Se foi um erro, eu quero errar sempre assim
Gritar!
Se teve um começo, que tenha fim

Vivendo e aprendendo a perder
Vivendo e aprendendo a esquecer (BIS)


Me identifiquei muito com essa música, CI a melhor =)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário