quarta-feira, 13 de outubro de 2010

. Vem chegando .

Agora que vem chegando essa data tão redondamente nostálgica pra mim. E o engraçado é que já tiveram datas piores, em que eu realmente poderia ter ficado para baixo total. Mas é como eu já disse, essa data me toca mais pelo simples fato de muito antes ter existido uma grande amizade, e enfim todo ano durante os três, eu ter compartilhado de alguma forma a minha felicidade por mais um ano de, enfim...

Estranho é você não poder fazer nada pra mudar, nada por nada mesmo. Nada pra nada! Nem saber se valeria fazer, também né? Á essas alturas, nem eu sei mais. São tantos palpites, tantas opiniões, que é de enlouquecer mente sã (Como diz Renato).


Não sei se faria diferença, o meu "eu" nesse dia. Não sei se no meu dia, você sentiu o mesmo.. mas enfim, não dependo de você, nunca dependi, e não será agora né?

Sei que vai estar tudo bem, e isso de certa forma me deixa bem também, mais conformada talvez.
Sei também, que ainda não chegou, mas sabe, hoje uma coisa me fez voltar, e horas antes mesmo já havia pensado...

Pensado no tamanho da estranheza que é isso tudo que estou passando. O quão bárbaro é. Horrível, ver um dos elos; acontecimentos mais naturais da minha vida, ficar assim, beeem chato. Mas fazer o que né? '
A males que vem para o bem', acredito muito nisso. Sempre acreditei.
Ás vezes penso em continuar a escrever, ás vezes como agora penso em parar...

Parar por aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário