sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Opa!


Quanto tempooo! Uma semana e um dia sem postar, coisa pra caramba rs. Semana de provas Globais, aí é foda. O problema com a minha internet ocorreu na hora certa, rs. Não tá dando pra conciliar então é melhor ficar sem mesmo, e só entrar aqui quando estiver literalmente livre dessas queridas avaliações, eu estava até gostando desses dias, com provas e bá. Tava curtindo rs... Mas tem que acabar, amém!!
Estou sem Multishow, olha que legal? Bem na semana de estréia de Nós3, vou ter que sair do colégio e ir pra casa da minha tia assistir a reprise nas sextas, hahahahaha. Coisa chata! Mas fazer oq né? Mas vendo algumas partes no site, me bateu uma saudade enorme mesmo, da Dinha puts ela complementava SUPER esse programa cara, na verdade sempre sinto saudades dela, vendo os tweets dela principalmente. Porém, mais uma vez, fazer oq né? rs
Não tenho nada de novo para contar pra vocês, eu acho. Estou mesmo é querendo ver meu boletim e saber se melhorei tudo aquilo que almejei nas ultimas semanas, hihi. Anciosa, na esperança... haha!!
Estou aqui ouvindo, duas músicas maravilhosas. Muita nostalgia. Primeiro me veio na cabeça do nada
Só hoje - Jota Q. e logo em seguida veio Mais uma vez - Renato R. lindas para sempre né? Inesquecíveis essas duas músicas... como marcaram... também dois grupos espetaculares de fato.
Não tenho nenhum assunto legal pra postar aqui hoje, porque fiquei super desconectada. Não li nada de bom. Essa semana fiquei só com... Crise de 29; Hidrelétricas; Fascismo Italiano; Cilindros; Carmer; Mussolini; e etc de outras matérias chatas.... rs

Devo ficar por aqui, então qualquer coisa daqui a pouco posto de novo =)
E sigo ouvindo
Legião... amoo
beijitos temporários
.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário