quinta-feira, 14 de outubro de 2010

. Cheguei no meu limite .

"Cheguei no meu limite,
Agora foi demais...
Você extrapolou,
Você passou da conta..."

É, hoje eu estourei, e foi ao extremo mesmo, como nunca na minha vida. Parecia uma maluca, as características eram iguais pelo menos. Chega! Tô esgotada, desgastada. Imagine uma pessoa o tempo inteiro 24 horas, te atormentando, te pertubando, enchendo a tua cabeça, te azucrinando. É uma dose muito forte pra aguentar por tanto tempo, pelo menos pra mim. Não sei se vai tocar a mente fria e sei lá mais o que desse ser. Mas pelo menos eu me esvaziei um pouco, tava cheia demais. Precisava disso. E o irônico foi que depois da confusão toda, eu deitada lembrei da música do Luan, que dizia essa parte aí em cima, que é exatamente como eu me sentia e ainda sinto, né. Como sempre eu me encontrando em músicas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário