domingo, 17 de outubro de 2010

. Horóscopo do Amor .

"As mudanças em seus sentimentos mais profundos continuam e amores passageiros e romances fugazes acabam se transformando em algo mais sério do que de fato gostaria ou esperava. A brincadeira ficou séria e agora você não sabe o que fazer. Emoções profundas foram desencadeadas e alguém está mexendo demais com seu coração. Relaxe virginiano, pois tudo ficará bem. Simplesmente pare de pensar e se lance nessa nova aventura romântica. Afinal depois dos últimos anos ninguém merece mais do que você!" - Virgem

É não sei como me desliguei tanto dos horoscopos, acho que foi porque fui brotar em outros ares e isso me fez esquecer total. Nossa! Amo ler, me identifico sempre. E quase sempre tem alguma coisa relacionada a mim, quando não é exatamente tudo. Fico chocada e feliz, é lógico. Hoje lembrei fui ler e no Horóscopo do Amor, deu isso aí em cima, de certa forma eu me identifico e muito. Principalmente no final "Simplesmente pare de pensar e se lance nessa nova aventura romântica. Afinal depois dos últimos anos ninguém merece mais do que você!" essa é totalmente minha, como já postei várias vezes aqui pelos horóscopos mesmo, meu carma de 3 anos. Que enfim teve pausa. E foi só felicidade! Meu horóscopo estava certíssimo. Por fim, acredito demais, e sempre que é muito óbvio posto aqui... ':)

Nenhum comentário:

Postar um comentário