quarta-feira, 13 de outubro de 2010

. Hoje o que eu queria aconteceu .

Definitivamente, aconteceu. Uma das coisas que eu queria que acontecesse, minha Mamy tá trabalhando começou hoje, do nada. E eu tô aqui, com os afazeres. Eu que reclamava tanto da minha "mordomia" agora vou sentir na pele o que a dona Cil sentia, hahahaha. Mas vamo q vamo, final do mês é lucro (Pra mim também, rs). Mas enfim, estou feliz pra cacete sabe, muito. Tenho certeza que vai dá tudo certo, ja está dando né eu vou conseguir dar conta, e ela também.

Aproveitei esse intervalo de coisitas a fazer daqui de casa, e que meu irmão (Que não está indo a escola) foi tomar sorvete com a prima.. E vim postar aqui, compartilhar essa alegria com vocês, é claro! Quero muito é que as coisas aconteçam rápidas assim pra mim também, necessito queridos, necessito!

E dia 22? Huum, vai dá merda. E espero que das grandes, daquelas que eu nem possa contar aqui (Ou conte né? vai saber). Daquelas que eu só lembre dos intervalos, e que dê pra rir todas as vezes que eu me encontrar com meus amigos... Loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário