quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O que devo fazer agora então?

É estranho saber das coisas. Uma vez me disseram isso, e eu toda toda nem aí. Hoje acho que senti, não quero parar, gosto. Porém hoje senti uma coisa jamais sentida, nem boa nem ruim. Sei lá o que foi. Já que com nenhum dos dois posso seguir por enquanto, então o que devo fazer? Como agir? Queria uma única resposta, só essa.

Já que pra nenhum dos lados serei feliz, pra onde devo ir então? Agora que já sei... Lutar, seguir, persistir e insistir, em que? Não tem mais. Já sei basicamente no que vai dar. Se eu não estivesse na fome de conseguir algo com esses caminhos, talvez teria sido uma mão na roda. Mas como estava totalmente ao contrário, não foi legal.

Mas tudo bem, mais uma vez, tudo bem. Sei bem como eu queria uma respota solida agora, mas não tenho, ainda não tenho, porque terei, disso estou certa. E vem chegando uma data de super nostalgia para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário