sábado, 23 de outubro de 2010

. E ainda não acabou, hein! .

Que sexta-feria. Comigo são sempre as sextas que são marcantes, incrível. Comemorando aniversário da Gabi, na Nascente que eu não conhecia, e amei. Eu já imaginava uma proporção grande de gente bêbada e das loucuras que elas iriam fazer, mas não foi grande não, foi enorme!
Porque né... Até eu entrei nesse meio, poisé. E que bom. Fomos da cerveja pra Tequila (E pura! Segura essa); Da Tequila pra Caipirinha; Da Caipirinha pra Absolut; Da Absolut pra Caipifruta de morango; Da Caipifruta de morango pro Champanhe e fim (que eu me lembre). Gabriella subiu no palco dançou horrores e ainda levou um tombo. Como sempre teve uma confusãozinha básica do bem, né? Aquela que... Deixa pra lá (momento nada importante rs). Cada hora que eu ia ver eu tava com um grupo diferente, era com Marina, Gabriella, Carol, Laryssa, quanta gente que foi, nossa senhora. Uma hora eu tava la em cima outra hora tava la embaixo, coisa louca aquelas escadas, é de matar qualquer bêbado, ou alguém "feliz demais". E o garçom anãozinho da boate? Cristo, morri de ri mil vez com ele fazendo strip no palco. Sem pudor e sem vergonha alguma, hoho. A volta como sempre é a pior parte ou seria melhor? Sei lá vai saber, correr perigo é bom as vezes. É, ÁS VEZES! Mas enfim, dois carros e 500 pessoas, como faz? Não sei, só sei que deu todo mundo nos dois carros e ninguém morreu (Apesar dos motoristas estarem super mega bêbados). Bom, como eu não estava muito bem e estava no mesmo clima que o resto, pouco reclamava dos motoristas bêbados, e tb adiantaria oq naquele momento? A pé e sozinha é que eu não iria embora né, queridos? Pois bem, Felipe primo da Gabi mais olhava pra gente atrás do que pra frente, tá bom pra vocês? Nada legal, uahauhuaha. E cantamos coisas muito nada haver dentro do carro (gente bêbada é muita engraçada e sem noção, e corajosa, haha). Coisas do tipo "vem vem vem veeeeeem", "esfiha de carne, esfiha de queijo, esfiha de frango, habibÊs habibÊs", e o nosso ingles? Boa merda. Tivemos que parar em meio a Est. da posse pra Carol vomitar, vixi coisa louca. Chegamos no habibs, e tava cheio de fato né. E eu e Gabriella chamamos mais atenção do que o anãozinho da Nascente, hahahaha. Triste. Quem eu encontro lá? Meu primo, apontando pro relógio e pra mim, rindo horrores do meu estado... Porque né? uahahuaha.
Chegamos em casa, e Gabriella me faz uma que nem vou comentar aqui, pra não sujar demais a ficha dela, hahahaha. Depois vou postar algumas fotos aqui, (se estiverem boas é claro).

Foi tudo de bom ontem, e hoje vai ser mais ainda. Terceiro Round hoje, festa e churrasco na Gabi mais tarde, com as mesmas pessoas e mais. Tenho aqui pra mim que vai dá mais merda ainda... Já dei uma chamada na Marinão, minha parceira de copo e dança rs, já tá partindo pra lá, mais tarde vou eu.

Beijoooooos de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário