domingo, 17 de outubro de 2010

. Sei que nada Substitui .

Eu sei que jamais alguém vai substituir algum amor nessa vida. Mas sei lá, tem gente que dá "aquela" sorte de encontrar alguém que talvez seje bom, tão bom o até melhor que o outro. Que tenha alguns traços, alguns jeitos, algum gosto parecidos. Isso de certa forma é bom, sabia? Eu acho. Só que eu ainda não dei essa sorte, por isso sinto uma puta falta ainda (Botei "ainda" de novo, dani-c). E sempre ressalto que sinto falta duas vezes mais, porque como principal e melhor perdi a amizade, e é disso que mais sinto falta. É isso que me persegue, amizade igual sei que jamais vou encontrar. Alguém que não pensava igual a mim, mas pensava comigo, sabe? Alguém que tinha os mesmos gostos que eu para tudo, tudo literalmente. Era totalmente diferente de mim, em relação a personalidade, jeito, forma de carinho e de amor, caracter. Tô numa boa aqui falando, porque foi uma das melhores amizades que tive, e que desandou. Tá longe de mim. Mais hilário é me ver torcendo para que o proximo tenha algo do velho amor. Algo que me encante tão quanto o antigo. Que bizzaro, tenho que parar com isso. Acho que faz mal, não é bom. Espero que passe né? rs. Que bom que hoje consigo levar tudo isso numa boa. Só o que me atinge em cheio hoje em dia é a alegria das novidades da minha vida e das coisas ao meu redor, e Amém.

... E paro por aqui, senão minha unha que eu fiz hoje vai pro beleléu!!!

Beijo pra quem for de Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário