sábado, 1 de maio de 2010

"Jogada aos seus pés..." Literalmente...


Sem explicação pra essa foto né? Só vou contar a trajetória mesmo, Hahahahaha!!
Muito bom o Show ontem do Leoni, meu Deeeeus! Ia trilhões de vezes mais se eu pudesse....
Eu, Carol, Nany, e Thaisinha ficamos literalmente aos pés dele rs.... Cantando para ele, "Bebendo o suor dele" kkkk (Cada coisa!). Pois então, não parei de olhar pra ele 1 segundo se quer.... ele é maravilhoso, ele e o Gustavo!! Arraso!! Hahahahah....

Cantou todas as canções que eu queria menos Depois do fim, mais tudo bem!
É impossível não chorar, chorei horrores, Hahahahah!! Mais tudo bem /2
Queria tanto lembrar dos dizeres, dos ditados, e das citações dele, das frases que ele disse durante o show no intervalo das músicas, mas NÃO LEMBRO!! =/ droga!!

Entrei no camarim e disse
-Eu n parava de te olhar *-*
E ele: - AH q isso eu nem percebi po!

HAHAHAHAHAHA q lindo *_*

tenho q sair agr, festinha \o/
dps termino aqui, beijos gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário