sexta-feira, 30 de abril de 2010

Motivada, intuitiva e feliz...


Mais uma vez assim, e graças a Deus!!

É realmente um lugar incrível, com pessoas mais incríveis ainda... ah se eu pudesse...
Deixa pra lá rs. Mas enfim, estou bem, mais uma vez, e que ótimo e que bom! É muito bom estar assim gentee...

Hoje tem showzinho do Leoni pra começar, e que começo... Nunca conseguia ver ele, e hoje finalmente vou ve-lô.... Hahahaha, mt feliz por isso!! Doida pra ouvir 50 receitas/Melhor pra mim/Lado Z/Depois do fim... entre tantas e tantas canções maravilhosas dele, e tirar a tão sonhada foto com ele, Será? Será? Esperooo!! rsrs

Que semana, na paz, numa boa... Provas bem difícies mais digo mesmo a minha tranqüilidade não me deixou estudar, Hahahaha!! Mais é verdade, pela primeira vez eu não estudei, não fui tão bem e não fiquei mal por isso, parece até loucura, parece até desinteresse, mas não é não, é um novo estado, hahahaha!! Descobri mts coisas essa semana também, muitas risadas... aiai

Amanhã se eu permanecer aqui, tem FESTA!! Uma ótima festa por sinal, rsrs
M4 depois, :D

Bom estou indo que eu vou comer pastel de goiabada da Titia, rs... Sonhei com ele e agora vou devorá-lo rs...
Pra depois tomar meu banho, me arrumar e esperar Thaisinha chegar e ir encontrar o pessoal lá na Lona!! =)

Ahhh já ia me esquecendo...
Parabéns Cami's tantos anos, desde minúsculas juntas, fazendo merdas, viajando, saindo, brincando de boneeca (rs)... Tudo de bom amiga, felicidades, estaremos juntas sempre!!

BEIJOS GENTE!! até

Nenhum comentário:

Postar um comentário